Serena Williams quer que King Richard seja uma franquia como a Marvel

A visão de Serena em criar uma franquia do King Richard paralela ao MCU não são muito inimagináveis, menos as habilidades sobrenaturais.

Após o sucesso do King Richard, Serena Williams diz que está aberta a construir um Williamsverse, semelhante ao MCU. Com base na história real da família Williams, King Richard segue sua jornada para manifestar o plano de 78 páginas de Richard Williams para suas duas filhas, Venus (Saniyya Sidney) e Serena (Demi Singleton), na realidade.

Com direção de Reinaldo Marcus Green, o drama esportivo biográfico ganhou várias indicações ao cinema, incluindo seis indicações no recente 94º Oscar. Em suma, não é estranho ver a adoração e interesse de Serena Williams pelo universo dos quadrinhos. É dito isso, pois ela tem a sua própria história em quadrinhos digital da DirectTV.

Em 2021, ela ostentou o relógio limitado e luxuoso da colaboração da Marvel com Audemars Piguet, dedicado ao falecido Chadwick Boseman de Pantera Negra. A renomada tenista também foi destaque em um anúncio para o mesmo distribuidor de programação de vídeo multicanal, recriando a cena do shopping a partir de Mulher Maravilha 1984.

VEJA TAMBÉM: King Richard-Criando Campeãs: filme com Will Smith já está na HBO MAX

Serena Williams quer que King Richard seja uma franquia como a Marvel

Em uma recente conversa com insider, Serena Williams falou sobre o filme biográfico sobre sua família. Como uma entusiasta e fã da Marvel, Serena confessou à jornalista que adoraria se esforçar para criar um Williamsverse, semelhante à franquia do MCU.

Embora o filme tenha criado o final perfeito, Serena diz que há mais para contar em sua história, aludindo à possibilidade de múltiplas sequências, já que ambas as irmãs seguiram uma direção completamente separada. No entanto, ela esclarece que devido à sua tumultuada jornada, ela acredita que sua biografia seguiria um formato de telenovela. Leia a citação abaixo:

“King Richard” teve um final perfeito com Vênus na quadra de tênis. Vênus vai em sua direção, e eu vou na minha direção. São duas histórias completamente diferentes. Tive uma jornada difícil. Eu não fui bem e então eu fiz. É muito drama. É uma telenovela.

VEJA TAMBÉM: Qual a punição que a Academia do Oscar deu para o ator Will Smith?

A visão de Serena em criar uma franquia do King Richard paralela ao MCU não são muito inimagináveis, menos as habilidades sobrenaturais. Embora ela esteja um pouco hesitante em compartilhar sua vulnerabilidade com o mundo, Serena é o símbolo de um super-herói da vida real, inspirando muitos jovens adolescentes em todo o mundo a realizar seus sonhos.

Em todo caso, sua família trabalhou incansavelmente e mostrou resiliência em um tempo de discriminação racial e sexismo, o que é uma prova de quão fortes e admiráveis eles são. Vista como uma das maiores atletas de todos os tempos, a história de Serena tinha sido brevemente abordada no King Richard, deixando espaço para possíveis sequências no futuro para explorar sua carreira.

Por enquanto, pode ser muito cedo para dizer se a Warner Bros. Pictures continuará adaptando as histórias dos astros do tênis. No entanto, se isso acontecer, o mundo estará pronto para abrir caminho para outra adaptação de um super-herói da vida real.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar