homem-aranha-vingadores

Segredo despercebido em Homem-Aranha 3 mudará destino dos Vingadores

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terminou com uma alteração importante para Peter Parker. É dito isso, pois todos na Marvel e Sony esquecem quem é ele. Entretanto, uma teoria do Reddit pode alterar os Vingadores para sempre no MCU por conta de um detalhe. Ficou curioso? Confira o detalhe a seguir.

Segredo despercebido em Homem-Aranha 3 mudará destino dos Vingadores

Em suma, o feitiço do Doutor Estranho diz que todas as pessoas na Terra vão esquecer quem é Peter Parker. E aqui está o detalhe: na Terra. Ao considerar esse segredo, somente as pessoas que estão neste planeta, esqueceria que Peter Parker é o Homem-Aranha. Sendo assim, quem está no espaço, ainda recordaria da existência do jovem herói.

Assim, isso traria uma alteração polêmica aos Vingadores, bem como um desenvolvimento diferente. Neste caso, os personagens como a Capitã Marvel, os Guardiões da Galáxia, Nick Fury e até mesmo Thor, ainda lembraria de Peter Parker.

Dessa forma, se isso for verdade, pense na reação de outros heróis ao descobrirem que tiveram parte das memórias apagadas pelo Doutor Estranho…  Não é necessário de muito para uma guerra entre os poderosos, não é mesmo? Além disso, Venom pode lembrar da informação também, pois ele foi jogado para outro universo.

Diante disso, a Marvel precisa confirmar ou não isso, e qual o grande efeito nos Vingadores. E ai, preparado para saber o que vai acontecer nos próximos “capítulos”?

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".