Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Decisão sobre futuro de personagem desaponta ator de Cobra Kai

1

Nas primeiras temporadas de Cobra Kai, os personagens mais jovens desenvolveram uma rivalidade entre dojos. Em suma, isso fez com que a série de Karatê Kid na Netflix realizasse alterações em suas equipes. E assim, alguns personagens se tornaram vilões, como é o caso de Falcão. Entretanto, uma mudança sobre o futuro do personagem não agradou o ator de Cobra Kai, Jacob Bertrand. Abaixo, confira os detalhes.

VEJA TAMBÉM

Decisão sobre futuro de personagem desaponta ator de Cobra Kai

Em suma, inicialmente, ele era um aluno dedicado que sofria muito com as piadas dos outros, e que assume a identidade de Falcão ao lutar karatê. Logo, ele virou um dos alunos mais fortes, e levou muito a sério a rivalidade entre Cobra Kai e Miyagi-Do.

Entretanto, no final da 3ª temporada de Cobra Kai, o Falcão vai em busca de redenção. Ou seja, ele volta a ter uma atitude positiva. E assim, o ator de Cobra Kai que interpreta o personagem, não gostou nada da mudança.

Para o The Hollywood Reporter, o ator explicou qual o motivo de não gostar do arco. Para Bertrand, é mais legal ser o vilão. Inclusive, ele até quebraria o braço de Demetri “mais 10 vezes se fosse necessário”.

“Ser o vilão é mais divertido porque há mais para fazer. Quando eu fiz o teste para série, não tinha o Falcão. Tinha apenas Eli e eu li o roteiro. Foi um desafio colocar a minha cabeça em fazer dois personagens diferentes – sendo a mesma pessoa que tem os dois dentro dela”, explicou o ator.

Além disso, o ator de Cobra Kai relembrou ficou contra a redenção do seu personagem. “Eu fiquei, ‘O quê? Não’. Não, eu quero ser o vilão. Eu quero mais e quero matar alguém (risos)”, finalizou o ator.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar