- Publicidade -

Decisão sobre futuro de personagem desaponta ator de Cobra Kai

0

Nas primeiras temporadas de Cobra Kai, os personagens mais jovens desenvolveram uma rivalidade entre dojos. Em suma, isso fez com que a série de Karatê Kid na Netflix realizasse alterações em suas equipes. E assim, alguns personagens se tornaram vilões, como é o caso de Falcão. Entretanto, uma mudança sobre o futuro do personagem não agradou o ator de Cobra Kai, Jacob Bertrand. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Decisão sobre futuro de personagem desaponta ator de Cobra Kai

Em suma, inicialmente, ele era um aluno dedicado que sofria muito com as piadas dos outros, e que assume a identidade de Falcão ao lutar karatê. Logo, ele virou um dos alunos mais fortes, e levou muito a sério a rivalidade entre Cobra Kai e Miyagi-Do.

Entretanto, no final da 3ª temporada de Cobra Kai, o Falcão vai em busca de redenção. Ou seja, ele volta a ter uma atitude positiva. E assim, o ator de Cobra Kai que interpreta o personagem, não gostou nada da mudança.

Para o The Hollywood Reporter, o ator explicou qual o motivo de não gostar do arco. Para Bertrand, é mais legal ser o vilão. Inclusive, ele até quebraria o braço de Demetri “mais 10 vezes se fosse necessário”.

“Ser o vilão é mais divertido porque há mais para fazer. Quando eu fiz o teste para série, não tinha o Falcão. Tinha apenas Eli e eu li o roteiro. Foi um desafio colocar a minha cabeça em fazer dois personagens diferentes – sendo a mesma pessoa que tem os dois dentro dela”, explicou o ator.

- Publicidade -

Além disso, o ator de Cobra Kai relembrou ficou contra a redenção do seu personagem. “Eu fiquei, ‘O quê? Não’. Não, eu quero ser o vilão. Eu quero mais e quero matar alguém (risos)”, finalizou o ator.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar