cobra kai

Final da 4ª temporada de Cobra Kai dá dicas sobre os próximos episódios

John Kreese (Martin Kove) foi preso pela polícia por conta de uma armação de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), agora o único sensei de Cobra Kai. Ao mesmo tempo, Ponytail Villain expandirá o dojo como uma franquia em todo o vale. Enquanto isso, Miyagi Do e Eagle Fang Karate não poderão mais operar.

O final da 4ª temporada de Cobra Kai não deixa surpresas para os fãs da série Karate Kid. Inclusive, inclui as alianças há muito esperadas e os rompimentos inesperados, além de um retorno prometido. E assim, promete virar a série de cabeça para baixo e não mostra sinais de parar tão cedo.

O grande catalisador de tudo isso foi, claro, os resultados melodramáticos do All Valley U18 Karate Tournament. Mas é certo que as emoções e mudanças que estão por vir não ficarão limitadas à série da Netflix.

VEJA TAMBÉM

Final da 4ª temporada de Cobra Kai dá dicas sobre os próximos episódios

Começaremos do início, rsrsrs: na disputa, Robby Keene (Tanner Buchanan) e Falcão (Eli Moskowitz), encontram em uma discussão, duas formas diferentes de redenção. O primeiro, através da derrota, conseguiu entender os erros do seu passado, e ver um futuro melhor. Já o segundo, com uma vitória, conseguiu reencontrar a sua autoestima, e identidade, sem voltar a apelar a crueldade. 

Em suma, isso permite o relacionamento romântico entre Robby e seu pai, Johnny Lawrence (William Zabka), bem como um retorno ao relacionamento entre Falcão e Moon (Hannah Kepple). A longo prazo, isso será um grande golpe para a aliança entre Lawrence e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora contra Silver e Cobra Kai. Essa renovação da aliança – que abalou o núcleo durante o quarto ano da série, mas voltou à ação em casa da liga – se tornará essencial para o quinto ano da série.

O filme foi gravado e está em pós-produção. Isso porque a vitória de Falcon no lugar de Miyagi Do não foi repetida por Samantha LaRusso (Mary Mouser) em sua batalha com Tory Nichols (Peyton List). E isso, deu a Cobra Kai,  a taça mais cobiçada da série. 

Outraponta para a quinta temporada, é a aposta firmada entre LaRusso, Lawrence e Kreese, que tiraria de circulação tanto o velho dojô do saudoso Mestre Miyagi (Pat Morita), quanto o recém-criado Presa da Águia. No entanto, houve uma controvérsia em andamento, pois a própria Tory viu que sua vitória só era possível porque Silver havia pago ao árbitro para manipular o resultado da final.

Em meio ao desenvolvimento desses dois jovens personagens e também do estreante Devon (Oona O’Brien), o próximo ano Cobra Kai deve focar nos estágios finais da rivalidade de Daniel e Johnny, já se preparando para o julgamento. Desde que foi criado, seja para continuar a série sob uma nova luz ou para finalizá-la com estilo.

De qualquer forma, o que está por vir são 10 episódios que não devem conter um final definitivo. Ou seja, a série só deve terminar após a sexta temporada de Cobra Kai. 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Emily Scatola

Emily Scatola

Emily é jornalista formada pela Universidade Cruzeiro do Sul. Com uma vasta experiencia em redação, é capaz de envolver o leitor com textos objetivos e informativos.