Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final da 4ª temporada de Cobra Kai dá dicas sobre os próximos episódios

3

John Kreese (Martin Kove) foi preso pela polícia por conta de uma armação de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), agora o único sensei de Cobra Kai. Ao mesmo tempo, Ponytail Villain expandirá o dojo como uma franquia em todo o vale. Enquanto isso, Miyagi Do e Eagle Fang Karate não poderão mais operar.

O final da 4ª temporada de Cobra Kai não deixa surpresas para os fãs da série Karate Kid. Inclusive, inclui as alianças há muito esperadas e os rompimentos inesperados, além de um retorno prometido. E assim, promete virar a série de cabeça para baixo e não mostra sinais de parar tão cedo.

O grande catalisador de tudo isso foi, claro, os resultados melodramáticos do All Valley U18 Karate Tournament. Mas é certo que as emoções e mudanças que estão por vir não ficarão limitadas à série da Netflix.

VEJA TAMBÉM

Final da 4ª temporada de Cobra Kai dá dicas sobre os próximos episódios

Começaremos do início, rsrsrs: na disputa, Robby Keene (Tanner Buchanan) e Falcão (Eli Moskowitz), encontram em uma discussão, duas formas diferentes de redenção. O primeiro, através da derrota, conseguiu entender os erros do seu passado, e ver um futuro melhor. Já o segundo, com uma vitória, conseguiu reencontrar a sua autoestima, e identidade, sem voltar a apelar a crueldade. 

Em suma, isso permite o relacionamento romântico entre Robby e seu pai, Johnny Lawrence (William Zabka), bem como um retorno ao relacionamento entre Falcão e Moon (Hannah Kepple). A longo prazo, isso será um grande golpe para a aliança entre Lawrence e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora contra Silver e Cobra Kai. Essa renovação da aliança – que abalou o núcleo durante o quarto ano da série, mas voltou à ação em casa da liga – se tornará essencial para o quinto ano da série.

O filme foi gravado e está em pós-produção. Isso porque a vitória de Falcon no lugar de Miyagi Do não foi repetida por Samantha LaRusso (Mary Mouser) em sua batalha com Tory Nichols (Peyton List). E isso, deu a Cobra Kai,  a taça mais cobiçada da série. 

Outraponta para a quinta temporada, é a aposta firmada entre LaRusso, Lawrence e Kreese, que tiraria de circulação tanto o velho dojô do saudoso Mestre Miyagi (Pat Morita), quanto o recém-criado Presa da Águia. No entanto, houve uma controvérsia em andamento, pois a própria Tory viu que sua vitória só era possível porque Silver havia pago ao árbitro para manipular o resultado da final.

Em meio ao desenvolvimento desses dois jovens personagens e também do estreante Devon (Oona O’Brien), o próximo ano Cobra Kai deve focar nos estágios finais da rivalidade de Daniel e Johnny, já se preparando para o julgamento. Desde que foi criado, seja para continuar a série sob uma nova luz ou para finalizá-la com estilo.

De qualquer forma, o que está por vir são 10 episódios que não devem conter um final definitivo. Ou seja, a série só deve terminar após a sexta temporada de Cobra Kai. 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar