Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Final original de Fique Comigo choca os fãs da história; saiba o porquê

1

Baseado no livro do renomado escritor de suspense Harlan Coben, o mais recente sucesso britânico da Netflix, Fique Comigo, sofreu modificações durante a adaptação. A mais significativa delas referente ao desfecho.

- Publicidade -

O final de Fique Comigo deixa claro que Lorraine é a verdadeira serial killer. Porém, o papel da personagem é ainda mais importante na conclusão do livro. O portal News Week relatou tudo o que os fãs de Fique Comigo precisam saber sobre o final original da história.

VEJA TAMBÉM

Qual é o final original de Fique Comigo?

No desenlace do seriado Fique Comigo, o detetive Broome descobre que, à exceção de Carlton, todos os demais assassinatos foram cometidos por Lorraine. Carlton é fatalmente vitimado por uma ação conjunta de Bea, Kayleigh e Dave, o pai da jovem.

No segundo episódio, ele tenta dopar o drinque de Kayleigh, mas Bea troca os copos a tempo. Alheio a mudança, o abusador termina a noite trancado no porta-malas do próprio carro depois de ter ingerido a dose de bebida que dopou. Posteriormente, o veículo é empurrando por Dave na direção do lado, causando a morte de Carlton por afogamento.

Já no livro, as únicas mortes que não tem a autoria de Lorraine são as de Barbie e das vítimas de ‘Barbie e Ken’. Ou seja, pela obra de Harlan Coben ela é a verdadeira assassina de Carlton.

- Publicidade -

Ao explicar para Broome suas motivações para os crimes, Lorraine qualificou a si mesma como um “anjo vingador.” “Um por ano. Achei que ninguém suspeitaria desse padrão. A maioria desses babacas não tinham ninguém para reportar seus desaparecimentos”, declarou a personagem.

Convencida de que todos mereciam a morte, a jovem ainda assegurou não se arrepender dos atos. “Eles eram terríveis, espancando garotas nas boates, arruinando vidas… eram perdedores. Eu ofereci a muitas garotas uma segunda chance. Ninguém sente falta desses caras”, disse.

Outra mudança percebida durante a adaptação para a TV é que mo livro Lorraine ameaça Broome com uma arma após ser descoberta por ele. Já no seriado ela usou uma faca. A hipótese mais plausível para esta alteração é a troca do cenário norte-americano pelo britânico. É que, ao contrário dos Estados Unidos, na Inglaterra as armas de fogo não são tão difundidas.

Por fim, Fique Comigo é a sexta história de Harlan Coben a virar seriado da Netflix. A gigante dos streamings e o autor firmaram acordo para adaptação de 14 de suas obras literárias. “Não Fale com Estranhos” e “O Inocente” são outros títulos do catálogo do N vermelho baseados em livros do autor.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] Final original de Fique Comigo choca os fãs da história; saiba o porquê […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar