Quando Eternos vai para o Disney Plus?

Atualmente em cartaz nos cinemas, Eternos, da Marvel, deve ser disponibilizado no catálogo da Disney Plus em janeiro. A estimativa leva em consideração o tempo que o estúdio levou para disponilizar os dois lançamentos anteriores na plataforma. Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis permaneceram por cerca de 45 dias exclusivamente nos Cinemas de todo o mundo até chegarem ao serviço de streaming. A estratégia é levantar a bilheteria do MCU.

VEJA TAMBÉM:

Ta liberado! Descubra como assistir Netflix grátis!

Crítica sobre Imperdoável da Netflix: Até onde você é capaz de ir por amor?

Crítica: Profecia do Inferno instiga-nos a refletir sobre fanatismo religioso

Enredo de Eternos

Dirigido pela premiada Chloé Zhao, Eternos conta a história de um grupo novos super-heróis. Frutos de experiências mal-sucedidas de seu próprio criador, o Cestial Arishem, eles são seres super dotados que tem a imortalidade e a manipulação de energia cósmica como características.

Depois de salvar o mundo e a raça humana derrotando os Deviantes, seres estes também criados pelo Celestial, os Eternos seguem caminhos distintos. Porém, depois de milhares de anos aguardando por notícias do criador, o grupo precisa se preparar para o enfrentamento de uma nova ameaça.

O elenco conta com Angelina Julie, que interpreta a personagem Thena.

Por fim, à gente quer saber de você se assistirá Eternos nas telonas ou se deixará para assistir na Disney Plus.

Enfim, curtiu a matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.