PANICO_7

Pânico 7 confirmado: tudo sobre o retorno da franquia

Após o sucesso da quinta e da sexta parcela, Pânico 7 foi oficialmente confirmado. No dia 2 de agosto, o diretor Christopher Landon foi ao Twitter anunciar a produção do sétimo filme da franquia. “Parece que 7 realmente é um número da sorte. Mais por vir…”, escreveu ele na rede social. Confira a publicação:

Além disso, o Bloody Disgusting revelou em primeira mão que os diretores dos últimos filmes da franquia Pânico, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, não retornariam ao projeto. De acordo com o site, ambos estão ocupados comandando um novo filme de monstros para a Universal.

O que esperar de Pânico 7?

Em suma, Pânico 6 confirmou um novo cenário para a franquia pela primeira vez. O filme acompanha os sobreviventes tentando levar a vida em Nova York após os ataques do Ghostface. Contudo, o passado volta à tona e um novo assassino mascarado aparece para colocá-los mais uma vez no alvo.

O elenco de Pânico 7 forneceu alguns detalhes sobre informações da produção. Melissa Barrera explicou o que o público deve esperar para a personagem Sam Carpenter no futuro da franquia. Para ela, Sam é imprevisível. “Ela é heroína, mas também uma espécie de vilã”, afirmou a atriz.

Além disso, a intérprete de Mindy, Jasmin Savoy Brown, reforçou que a trama de Pânico 7 pode investir em uma ambientação tropical. Para ela, Ghostface pode viajar para o Havaí e assombrar os personagens por lá. “Temos que filmar em um resort. Isso parece terrível”, refletiu ela.

Ainda antes da confirmação oficial, o elenco de Pânico já falava abertamente sobre a sequência. Isso porque o sucesso do longa-metragem anterior criou a condição de continuação. Apesar disso, a Paramount ainda não se manifestou de forma oficial sobre a sequência.

Com a greve dos atores e dos roteiristas, não há previsão alguma para a Paramount revelar detalhes sobre o projeto. As coisas só devem andar após as paralisações de Hollywood chegarem ao fim. Portanto, novas informações só devem aparecer ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.