Onde assistir ao novo filme do Homem-Aranha 3: Sem volta pra casa?

O Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa é um dos filmes da Sony e Marvel, mais aguardados dos últimos meses. Nesta quarta-feira (15), acontece a pré-estreia do filme, o qual tem o lançamento oficial para está quinta-feira (16), nos cinemas do Brasil.

Este novo filme, deve fazer com que o público retorne, de forma definitiva, aos cinemas. Em suma, os estúdios adiaram Homem-Aranha 3 até que uma estreia total no cinema fosse permitida. Além de ser um filme aguardado, a produção da Sony e da Marvel, estrelado por Tom Holland, teria problemas para um acordo no streaming.

Os direitos de Homem-Aranha estão com a Sony, com a Marvel como co-produtora. Dessa forma, dificilmente veremos este novo filme sendo lançado na plataforma do Disney+, como é o caso do filme da Viúva Negra.

LEIA TAMBÉM:

Onde assistir ao novo filme do Homem-Aranha 3: Sem volta pra casa?

Tendo em vista que os direitos sobre o filme são da Sony, mesmo quando quando o Homem-Aranha 3 sair dos cinemas, não deve chegar à plataforma da Disney+. Sendo assim, por enquanto, a única forma de assistir ao filme, é indo aos cinemas. 

Homem-Aranha 3 tem em seu elenco Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. Além disso, devem participar Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Ademais, Willem Dafoe retorna como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. Em suma, o vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha, estrelado por Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é da mesma trilogia. Por outro lado, o Electro de Foxx é dos filmes de Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield.

De acordo com a sinopse do filme:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”.

Abaixo, confira o trailer de Homem-Aranha 3: Sem volta para casa.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".