Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Tom Holland e Florence Pugh juntos em Homem-Aranha e Viúva Negra?

Tom Holland revelou que quer contracenar com a atriz Florence Pugh.

5

Com o nome em alta por conta da estreia de Homem-Aranha: Sem volta para casa (2021), Tom Holland revelou que quer contracenar com a atriz Florence Pugh. Inclusive, ele disse que adoraria um crossover entre Homem-Aranha e Viúva Negra: “Seria divertido.”

- Publicidade -

Durante uma entrevista à  Entertainment Tonight, Holland afirmou que adoraria trabalhar com algum dos novos atores do MCU, e logo de início, destacou Florence Pugh. Em suma, o ator disse que é um grande fã da atuação da atriz em Viúva Negra (2021) e em vários outros filmes.

VEJA TAMBÉM:

Tom Holland e Florence Pugh juntos em Homem-Aranha e Viúva Negra?

De acordo com Holland, “Quero trabalhar com Florence Pugh. Eu acho ela incrível. Ela é tão boa naquele filme [Viúva Negra] e em todos os longas que ela fez. Acho ela fantástica. Um filme realmente legal de Homem-Aranha [comViúva Negra seria divertido”. 

Entretanto, conforme o Screen Rant, é muito improvável que esse crossover aconteça tão cedo, já que ambos os personagens devem seguir por jornadas distintas no MCU por enquanto.

Homem-Aranha 3: Sem volta para Casa

- Publicidade -

Em suma, o Homem-Aranha 3: Sem volta para casa, deve ser um grande presente de natal aos fãs, entregue com antecedência. A 3ª aventura solo do herói, dirigida por Jon Watts e estrelada por Tom Holland, já estreou nos cinemas brasileiros. E de acordo com Holland, “É o melhor filme do Homem-Aranha que já fizemos. Não acho que os fãs estejam preparados para o que aprontamos. Sei que eu não estou pronto e que vai ser brutal”.

O novo filme do Homem-Aranha adentra o multiverso, que já havia sido introduzida na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), e na série Loki. Depois de ter a sua identidade revelada ao mundo pelo “herói” Mysterio (Jake Gyllenhaal), em uma das cenas extras de Homem Aranha: Longe de Casa (2019), a vida de Peter Parker se transforma em um inferno.

A sua namorada MJ (Zendaya) e o seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) também vivem as consequências disso. Por conta disso, Peter procura o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), pedindo um feitiço para o mundo se esquecer de que Peter Parker é o Homem-Aranha. “Peter sempre é otimista. Neste filme, não sabe o que fazer. É um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto”, disse Holland.

Entretanto, o feitiço dá errado, e abre a caixa de Pandora que traz de volta, outros universos do Homem-Aranha para o universo deste novo Homem-Aranha. E com isso, reviver as produções anteriores deve despertar sentimentos de nostalgia em seus telespectadores. É muito legal ver Molina e Dafoe após 20 anos.

Enfim, curtiu a ordem cronológica de Homem-Aranha?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar