luck

Onde assistir à animação ‘Luck’?

Quando estreou, ainda em 2022, a animação Luck recebeu diversas comparações com os projetos da Pixar. O longa-metragem oferece reflexões sobre a relação entre a sorte e o azar ao longo da vida, e de que forma ambos os processos precisam estar em sintonia e equilíbrio.

“A corajosa e azarada Sam Greenfield se aventura na encantada Terra da Sorte, onde terá que se aliar a criaturas mágicas para mudar o seu destino. Gregório Duvivier empresta sua voz para o Gato Bob na versão dublada em Português”, diz a sinopse oficial do filme.

Em suma, ‘Luck’ tem direção de Peggy Holmes. Ela trabalhou em diversos projetos na Disney, como ‘Tinker Bell’, ‘Aviões 2’, ‘Aconteceu De Novo no Natal do Mickey’, ‘A Pequena Sereia: A História de Ariel’, entre outros. Na maior parte deles, Peggy atuou como coreografa.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘Luck’.

Onde assistir à animação Luck?

A trama de Luck começa no instante em que Sam já está conformada com a fama de azarada. Aos 18 anos, ela acaba de deixar o orfanato onde vivia para começar uma jornada de independência. Contudo, a garota passa por diversas problemas causados pela falta de sorte.

As coisas começam a mudar quando ela encontra um gato preto sendo maltratado pelas pessoas nas ruas. Assim, Sam decide dividir o lanche com ele, que deixa uma moeda quando parte. O item se revela como uma moeda da sorte para Sam, que pretende entregar para uma das crianças do orfanato. Contudo, ela encontra um portal que a leva para a Sortelândia, o local mágico onde produzem a sorte.

‘Luck’ estreou em 2022 com produção da Apple. Portanto, a animação está disponível no catálogo do serviço de streaming da empresa, o Apple TV+. O elenco completo conta com Eva Noblezada, Simon Pegg e Jane Fonda. Na versão brasileira, Gregório Duvivier empresta a voz ao gato.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.