O Acrobata tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

O filme O Acrobata (L’Acrobate, do original) estreou em 2019 com a proposta de ser um drama erótico. Com produção canadense, o longa-metragem contou com a direção de Rodrigue Jean para contar a história de Christophe (Sébastien Ricard) e Micha (Yury Paulau), dois homens que vivem um romance após uma forte nevasca em Montreal.

Em uma cidade norte-americana em constante expansão, mas indefinida, Christophe (Sébastien Ricard), um empresário de meia-idade, inesperadamente encontra Micha (Yury Paulau), um acrobata russo se recuperando de uma lesão horrível, enquanto procurava uma casa. Uma atração instantânea é rapidamente consumada.“, revela a sinopse oficial do filme.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘O Acrobata’.

Onde assistir ao filme ‘O Acrobata’?

Por não ser tão popular por aqui, ‘O Acrobata’ não está disponível em nenhum dos principais streamings do mercado brasileiro. Apesar disso, não significa que é impossível de assistir ao filme. O drama LGBTQIA+ percorreu diversos festivais durante o período de estreia, ganhando destaque no Vancouver International Film Festival, Festival du Nouveau Cinéma, Queer Lisboa e Chéries-Chéris.

Portanto, ‘O Acrobata’ está disponível para os assinantes do Mubi. Em suma, o serviço de streaming oferece uma curadoria de conteúdos, mas também faz a distribuição de diversos projetos. A maior parte deles, de acordo com a própria descrição da plataforma, tem origem em cineastas emergentes. Assim, um grande foco para os principais nomes de festivais, como ‘O Acrobata’.

O Mubi tem assinatura padrão de R$34,90 por mês. Por lá, você pode encontrar filmes como ‘Close’, de Lukas Dhont, ‘Aftersun’, de Charlotte Wells, ‘Os Cinco Diabos’, de Léa Mysius, ‘Drive My Car’, de Ryusyke Hamaguchi, entre outros. A plataforma tem foco na diversidade cultural, com diversas produções oriundas de diversos países.

Por fim, ‘O Acrobata’ conta com Sebástien Ricard, Yury Paulau, Victor Fomine, Chloé Germentier, Amine Farhat. A produção ficou por Maxime Bernard.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar