Não se Preocupe, Querida alcança o topo de bilheteria nos EUA

Não se Preocupe, Querida está fazendo sucesso de bilheteria! Veja os índices alcançado pelo filme nos últimos dias.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O filme estrelado por Harry Styles, Não se Preocupe, Querida, está fazendo sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. Assim, na semana de estreia, ocupou o topo de arrecadação e desbancou A Mulher Rei, que caiu para a segunda colocação. A princípio, ao todo, o filme fez US$19,2 milhões em poucos dias.

Estrelado também por Florence Pugh, Não se Preocupe, Querida é o novo projeto de Olivia Wilde. Dessa forma, o filme acompanha um jovem casal cuja vida começa a desmoronar quando eventos sobrenaturais assolam a vida da protagonista.

Trailer de Não se Preocupe, Querida

Trama de Não se Preocupe, Querida

Em suma, Harry Styles e Florence Pugh dão vida ao casal Jack e Alice, respectivamente. Assim, ambos vivem em uma comunidade planejada dos anos 1950 e, de certa forma, uma relação dita como perfeita.

Contudo, a protagonista passa a notar alguns eventos sobrenaturais na casa onde ambos residem. A partir deste ponto, a trama transforma-se em um verdadeiro thriller distópico.

Ranking de bilheterias do cinema 

Em cartaz há apenas uma semana, Não se Preocupe, Querida já ocupou o topo de bilheteria nos Estados Unidos. Por fim, confira o ranking das dez produções que mais arrecadaram na bilheteria norte-americana de 23 a 25 de setembro (números em milhões):

  1. Não se Preocupe, Querida ($ 19.2)
  2. A Mulher Rei ($ 11.1)
  3. Avatar ($ 10.0)
  4. Barbarian ($ 4.8)
  5. Veja Como Eles Correm ($ 1.9)
  6. Pearl ($ 1.9)
  7. Trem-Bala ($ 1.8)
  8. DC Liga dos SuperPets ($ 1.7)
  9. Top Gun: Maverick ($ 1.5)
  10. Minions 2: A Origem de Gru ($ 1.0)

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar