A morte DESTE personagem dará final feliz a House of the Dragon

Há motivos para ficar feliz em House of the Dragon? Os eventos do sétimo episódio da série da HBO Max indicam que sim!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Até agora, House of the Dragon, da HBO Max, estremeceu a maior parte das relações. Em sete episódios, a série mostrou uma extrema conspiração para determinar quem será o próximo herdeiro do Trono de Ferro quando Viserys I morrer. Por mais que o Rei tenha nomeado Rhaenyra como sucessora, a parte mais conservadora de Westeros ainda não aceitou uma mulher no cargo mais alto do continente.

Logo, House of the Dragon pouco permitiu finais felizes. E, claro, pouco permitirá até o final. Contudo, a morte de um personagem definiu uma pequena alegria aos fãs de Rhaenyra. O final do 7º episódio da série oferece o tão esperado final feliz para um dos grandes nomes até aqui.

Quem morreu em House of the Dragon?

Por ser uma história prequel de Game of Thrones, espera-se que a maioria dos personagens tenham destinos mortais em House of the Dragon. Até agora, a série já fez algumas vítimas importantes. No episódio seis, Laena Velaryon, Sir Harwin Strong e Lyonel Strong foram mortos. Os dois últimos, claro, foram alvo de conspiração. Laena sofreu uma fatalidade enquanto dava luz ao terceiro filho.

Contudo, a morte de Laenor Velaryon, marido de Rhaenyra, surpreendeu ao longo do 7º episódio de House of the Dragon na HBO Max. Quando a sucessora do Trono de Ferro reencontra o tio Daemon Targaryen, uma chama de paixão surge entre os dois. Em pouco tempo, ambos se envolvem e decidem oficializar um casamento. Para acontecer, Laenor deveria sair do caminho.

Então, os dois conspiram pela morte do príncipe Velaryon. Com uma direção envolvente, House of the Dragon mostra a narração do casal enquanto Qarl Correy assassina Laenor, o próprio amante.

Por que a morte de Laenor significa um final feliz em House of the Dragon?

Em suma, Daemon persuadiu Qarl Correy a matar Laenor, oferecendo ouro e terras em Essos. Depois de queimá-lo vivo, Qarl Correy aparece ao lado de outro homem e parte em direção ao continente. Contudo, a câmera se aproxima e foca no rosto do companheiro: Laenor Velaryon não morreu em House of the Dragon.

Rhaenyra e Daemon conspiraram para tirá-lo de Westeros, mas não para o matar. Assim, Laenor pôde abdicar de todas as suas responsabilidades para viver em paz e amar Qarl Correy sem nenhuma culpa. Ele não será o pai paras as crianças de Rhaenyra, ele não irá apoiá-la durante a Dança dos Dragões e não verá, portanto, a maior parte da sua família morrer.

Não há como medir, portanto, o tamanho do final feliz conquistado por Laenor em House of the Dragon. Por fim, novos episódios de House of the Dragon estreiam aos domingos, às 22h, na HBO e HBO Max.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar