- Publicidade -

Minions: A origem de Gru quebra recordes inusitados no Super Bowl 2022

Atrasada há dois anos, animação espera ser um dos primeiros blockbusters pós-pandemia da Universal.

0

O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais famosos do mundo e uma grande vitrine. Hollywood há muito tempo investe para lançar trailers de futuros sucessos de bilheteria, mas para isso é preciso desembolsar US $ 6,5 milhões por um comercial de 30 segundos.

- Publicidade -

O primeiro filme dos Minions, um spin-off da série “Meu Malvado Favorito”, teve seu trailer exibido e, por coincidência ou não, arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. É o que a nova produção da Universal Studios e Illumination, almeja alcançar com “Minios: A origem de Gru”.

VEJA TAMBÉM

Minions: A origem de Gru

A animação teve sua produção atrasada em função da pandemia, mesmo assim conseguiu a façanha de bater dois recordes no jogo. Em 2020, antes do cancelamento das filmagens, o trailer já havia sido exibido e foi muito bem recebido. Com lançamento previsto para 1º de julho desse ano, novamente o trailer foi exibido e será o único filme a participar duas vezes.

Por consequência, também é a produção que mais desembolsou, um total de US$ 12,1 milhões por um minuto na tela. É uma honra um tanto duvidosa, mas mostra a confiança do Universal Studio na marca. Os filmes de família foram um dos gêneros mais afetados durante a pandemia, e “Minions: A origem de Gru” poderia facilmente ter seguido o mesmo caminho que “Trolls World Tour” ou “Hotel Transylvania: Transformania”, e ido direto para o streaming. A decisão de adiar pode acabar funcionando a seu favor quando finalmente for lançado neste verão.

Basta esperar para ver se a estratégia deu certo, então enquanto isso assista o trailer:

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar