- Publicidade -

Qual herói da Marvel é mais forte: Hulk ou Gilgamesh?

0

Quem assistiu Eternos, sabe que o Gilgamesh é um dos personagens mais poderosos. No entanto, a pergunta que fica no ar é: meia hora de socos, quem ganharia, Hulk ou Gilgamesh? Quem levantou esse questionamento foi o Screen Rant em sua nova matéria, juntamente com a revelação se Gilgamesh Teria garras para vencer esta batalha. De antemão, podemos afirmar: provavelmente não, mas quem sabe?

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Qual herói da Marvel é mais forte: Hulk ou Gilgamesh?

Embora pareça improvável, vários fãs apontam que o Hulk do MCU não é como o dos quadrinhos, ele parece um pouco mais fraco. Tudo indica que esses comentários advém da interpretação dos últimos anos, já que o Hulk tem demonstrado mais flexibilidade com o seu lado raivoso.

Toda aquela violência do Gigante Esmeralda, acabou se transformando em inteligência – nada contra – mas, a partir disso surgiu o “Professor Hulk”. Considerando isso, talvez Gilgamesh até tivesse alguma chance contra o Hulk em um estado mais “vulnerável”. Além disso, ultrapassando o poder, o personagem de Eternos passou um bom tempo em ttreinamento e experiência em batalha.

Contudo, se Hulk estivesse em seus melhores dias, provavelmente daria ruim para o Gilgamesh. Vale lembrar que o Hulk se torna dono de uma força inalcançável, quando se encontra em um estado totalmente irado. Dessa forma, ficamos com a resposta de que, caso houvesse esta batalha o Hulk seria o vencedor. 

Todavia, isso não passa de especulação. Afinal, não há nenhum indício que esses personagens terão uma luta no MCU. Portanto, nunca saberemos o real desfecho. Atualmente, Eternos se encontra no Disney+.

- Publicidade -

Curtiu a comparação de heróis da Marvel?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar