Mariana se muda para o Pantanal de mala e cuia, e Zé Leôncio a recebe

Nos próximos capítulos a matriarca dos Novaes se mudará de mala e cuia para a fazenda do genro que ela sempre rejeitou.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Como bem diz o ditado, nada como um dia depois do outro e com uma noite no meio entre eles. Principal responsável pela fuga de Madeleine do Pantanal duas décadas atrás, Mariana pagará pela língua. Os próximos capítulos mostrarão a vó do Jove finalmente engolindo o orgulho. Isso porque Mariana se muda para o Pantanal de mala e cuia.

Mariana se muda de mala e cuia para o Pantanal

Mariana se muda para o Pantanal de mala e cuia, onde viverá na fazenda do genro que ela sempre desprezou. Os detalhes desse processo que culmina na viagem de Mariana para o Pantanal eu te conto em seguida, continua por aqui.

Primeiramente, devemos recordar que foi Mariana, lá atrás, a responsável por manipular Gustavo e convencê-lo a ir ao Pantanal. Afinal, ela queria ter a filha caçula e o neto por perto. Dessa forma, não hesitou nem por um instante em usar o psicólogo como uma espécie de peão do seu tabuleiro de xadrez. Como resultado, a iniciativa causou um futuro de amargura e mágoa, tanto para José Leôncio quanto para a própria filha, Madeleine, e o próprio Gustavo.

Hoje, contudo, a matriarca dos Novaes reconhece que cometeu um erro e, por isso, se arrepende do mal que causou a todos. Além disso, ela agora se encontra solitária e na miséria. Cansada da atual realidade, Mariana enfim topará o convite da filha mais velha, Irma, para ir morar no Pantanal.

Vó de Jove vai gostar da vida no interior

A decisão de viajar para a fazenda do ex-genro acontece em seguida, assim que a idosa testemunhar Irma fazendo as malas para regressar ao Centro-Oeste. Porém, Mariana alegará que está indo apenas fazer uma visita passageira ao território de planícies alagadas.

A vó do Jove, contudo, tomará gosto pela terra e acabará ficando de vez no Pantanal. Além disso, outro fator que favorecerá sua permanência será descoberta, mais adiante, de que sua mansão foi invadida e roubada. “O que fizeram com a minha casa?”, dirá Mariana, contendo o prato. “Eu acho que fizeram uma rapa”, comentará o neto. “Eu acho que eu vou desmaiar”, reagirá a matriarca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar