Irma engravida de Trindade e herda poderes em Pantanal

Irma herdará poderes sobrenaturais de Trindade após engravidar dele, e preverá tragédia em Pantanal. Fique por dentro!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A bela e equilibrada mistura entre a lógica e o misticismo talvez seja a mais plausível explicação para o sucesso de Pantanal. Afinal, o folhetim caiu nas graças do público, indicativo mais do que evidente de que houve um grande acerto na fórmula. Nesse sentido, um dos mais novos e inusitados acontecimentos místicos da novela se dará por meio de Irma.

Em suma, ao engravidar de Trindade, a ruiva herdará os poderes do peão e preverá tragédia em Pantanal. Os detalhes desse babado te entrego em seguida, permaneça por aqui comigo!

Grávida de Trindade, Irma herdará poderes e preverá tragédia em Pantanal

Primeiramente, cumpre-nos relembrar que os próximos capítulos de Pantanal reservam uma aproximação entre Trintade e Irma. A tia de Jove finalmente deixará o passado para trás e, assim, tentará a sorte com um homem que não seja da linhagem dos Leôncios. Em síntese, esse homem será o peão Xeréu Trindade. Desde que selou pacto com o Diabo, o braço direito de Tibério ganhou poderes especiais, como o de antever tragédias.

Dessa forma, a ruiva herdará o dom durante a gravidez, ou seja, quando estiver esperando um filho de Trindade. Além disso, a primeira testemunha da sinistra curiosidade será a mãe dela, Mariana, que também acabará se mudando para o Pantanal.

“Nós vamos ter morte por aqui”, dirá uma Irma em um possível transe durante uma conversa na fazenda dos Leôncio. “Filha, o que você está falando?”, indagará Mariana. “Nada. Eu estou quieta”, finalizará a ruiva, sem recordar nada do que falou.

Zefa terá medo

Atualmente empregada da casa de Tenório, a futura namorada de Tadeu, Zefa, irá se desesperar de medo e sairá correndo da sala. Posteriormente, a tia de Joventino irá se recolher em seus aposentos carregada de constrangimento.

Por fim, já em seus aposentos, Irma irá reiterar a mãe que não sabe do que ela está falando. Ela ainda fará uma mea-culpa ao afirmar que acredita que tenha dito algo, mas que nem imagina o que. Ademais, a cena encerra com Mariana comentando que agora acredita na história dos peões da fazenda sobre o filho do diabo.

Isso porque, além do transe da filha, Mariana já terá visto uma viola tocando sozinha meramente porque a ruiva se aproximou do instrumento. Finalmente, um espelho cairá da parede e aterrorizará a ambas, fechando a cena.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar