Jurassic_World 4

Jurassic World 4 finalmente ganha um diretor

O próximo filme de Jurassic World da Universal quer trazer o diretor de Rogue One, Gareth Edwards, após a separação de David Leitch.

Após uma breve pausa em seu desenvolvimento, Gareth Edwards é o próximo diretor a assumir ‘Jurassic World 4‘. O próximo filme da icônica franquia de dinossauros deve lançar uma “nova era” com o roteirista original de ‘Jurassic Park’, David Koepp, retornando para escrever a história. David Leitch, de ‘Deadpool 2’, estava em negociações para dirigir o filme, mas acabou se afastando alguns dias após o início das conversas devido a diferenças criativas entre ele e a Universal Pictures.

Agora confirmamos que Gareth Edwards está em negociações para dirigir ‘Jurassic World 4’ para a Universal e Amblin Entertainment. Edwards, talvez mais conhecido por seu trabalho na antologia de ‘Star Wars’, ‘Rogue One’, acaba de sair do sucesso de crítica de seu filme de ficção científica e ação ‘The Creator’, que recebeu duas indicações ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som. O ainda sem título ‘Jurassic World 4’ ainda está definido para uma data de lançamento em 2 de julho de 2025, embora nenhuma data de início de produção tenha sido anunciada até o momento.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A contratação de Edwards é um sinal promissor para ‘Jurassic World 4’

A Universal não respondeu à nossa solicitação de comentários, mas o The Hollywood Reporter afirma que os produtores estavam procurando um diretor que aceitasse as exigências do estúdio e estivesse confortável com grandes produções após a recepção mista de ‘Jurassic World: Dominion’. Fontes da publicação relataram que David Leitch desejava mais controle criativo no projeto, mas ele e sua esposa produtora, Kelly McCormick, acabaram relegados a um papel menor do que ideal

A contratação de Edwards tem potencial de ser positiva para o filme. Antes de trabalhar em ‘Star Wars’, o cineasta inglês vinha ganhando destaque em produções focadas em monstros, como sua estreia, ‘Monsters’ (também como diretor de fotografia e artista de efeitos visuais). Ele rapidamente seguiu com ‘Godzilla’, que – assim como ‘The Creator’ – recebeu elogios por sua direção e efeitos.

Dado que Edwards provou sua capacidade de transformar ideias de outros em sucessos com ‘Godzilla’ e ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, sua ligação com ‘Jurassic World 4’ é um sinal promissor, caso o roteiro de Koepp esteja à altura do primeiro filme, que ele co-escreveu com o autor Michael Crichton. Enquanto seu ciclo de desenvolvimento apressado é um motivo razoável para alguma preocupação, relatos indicam que Koepp já trabalhou em vários rascunhos. Isso significa que seu script está quase pronto e que ele está aprimorando sua visão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".