mickey-17

Mickey 17: Filme com Robert Pattinson Ganha Data de Estreia

A produção “Mickey 17“, estrelada por Robert Pattinson e a direção de Bong Joon-Ho, recebeu uma data de estreia oficial. Após a Warner Bros. cancelar a data de lançamento originalmente planejada para 29 de março de 2024, o filme de ficção científica agora está programado para chegar às telonas em 31 de janeiro de 2025.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que houve a mudança na data de lançamento?

Essa mudança ocorreu após o adiantamento do lançamento de “Godzilla vs. Kong: O Novo Império” em duas semanas, para preencher a lacuna deixada pela ausência de “Mickey 17”. A decisão de adiar a estreia de “Mickey 17” ocorreu pela necessidade de dar mais tempo para concluir o projeto. Em suma, ele enfrentou desafios devido a greves ocorridas no ano anterior, bem como outras alterações durante a produção.

Além de proporcionar um período adicional para a finalização do filme, a nova data de lançamento em janeiro de 2025 também possibilitará que “Mickey 17” seja exibido em formato IMAX, algo que não seria viável anteriormente devido à agenda já comprometida dessas salas com outros títulos. Adicionalmente, a coincidência da nova data de lançamento com o Ano Novo Lunar adiciona um toque especial, destacando-se como um dos principais eventos do calendário cinematográfico internacional.

Sobre “Mickey 17”

A trama do filme gira em torno de Mickey, um membro de uma expedição encarregada de colonizar o planeta Niflheim. A cada reviravolta na história, Mickey é clonado e substituído pelo próximo indivíduo designado para desempenhar seu papel.

O elenco estelar de “Mickey 17” inclui além de Robert Pattinson, nomes como Naomi Ackie, Mark Ruffalo e Toni Collette. Até o momento, nenhum outro astro foi anunciado para integrar o elenco. Além de sua direção, Bong Joon-Ho também é creditado como o autor da história, baseada no livro de Edward Ashton.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".