- Publicidade -

Jurassic World 3: Dominion estreia em junho nos cinemas; veja o trailer

0

Essa notícia é para os fãs de Jurassic World, nós temos novidades sobre a estreia mais aguardada sobre o filme. A criação de Steven Spielberg que foi laçada em 1993, ganhou uma continuidade 22 anos depois e deve ganhar uma nova história no dia 10 de junho de 2022, com o lançamento da nova trama nos cinemas. Abaixo, confira os detalhes. 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jurassic World 3: Dominion estreia em junho nos cinemas

Em suma, é possível ver uma grande semelhança entre Jurassik Park e Jurassik World. Contudo, a nova versão do filme de Spielberg trouxe outras novidades como a nossa temida Indominus Rex, criada em laboratório e muito mais agressiva que o nosso já conhecido T-Rex. 

Não satisfeitos, os produtores no segundo filme colocaram o Indoraptor para ser a atração principal e causar muito medo em todos que acompanham a franquia. Nesta parte da trama é possível ver muitas pessoas tentando adquirir diversos dinossauros para funções de caça e doméstica. 

A primeira versão da releitura de Jurassik Park rendeu para os produtores US$ 1,67 bilhão nas bilheterias globais e a segunda ganhou o mesmo espaço nos cinemas, faturando US$ 1,31 bilhão. Já na terceira parte, que a estreia está marcada para 10/06/2022, se espera um reconhecimento ainda maior ou no mesmo nível dos anteriores. 

Muitos apaixonados pela franquia já estão à espera deste filme a mais de um ano e com toda certeza, inúmeras teorias já foram feitas, após o trailer divulgado pela Universal no Youtube. Confira abaixo o trailer:

- Publicidade -

O intuito do filme é mostrar como está sendo a convivência de humanos e dinossauros e como essa evolução se deu. Por isso, este é um dos longas mais esperados pela nova geração de amantes de Jurassik Park. 

Por fim, o produtor dos três filmes de Jurassic World, Frank Marshall, afirmou que nesta nova fase tem muito mais que apenas ver a aventuras de dinossauros, disse que a essência do filme será a convivência de dinossauros livres em um mundo de humanos. 

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar