- Publicidade -

HBO Max inicia filmagens de Procura-se um Marido com Camila Queiroz

Adaptação de livro de mesmo nome, a obra será protagonizada pelo casal Camila Queiroz e Kleber Toledo.

0

A HBO Max já iniciou a produção do filme “Procura-se um Marido”. A obra é uma adaptação do livro com mesmo nome, da escritora Carina Rissi, e terá como protagonista o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. A produção brasileira é a primeira original da plataforma que pretende investir em mais conteúdos nacionais.

- Publicidade -

Em novembro de 2021, o serviço de streaming da WarnerMedia, já havia fechado uma parceria com a autora. Algumas de suas obras irão ganhar versões audiovisuais, além de projetos totalmente originais escritos por ela.

“Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial”, alegou Carina.

VEJA TAMBÉM

Conheça a história do filme Procura-se um marido

O livro conta a história da rica e rebelde Alicia, que mora com seu avô em uma bela mansão. Após sua morte, ela descobre que a herança deixada por ele só será dela se ela se casar. Seu avô acreditava que quando ela estivesse pronta para casar, também teria responsabilidade para administrar seu dinheiro.

Para tentar burlar as regras do avô, Alicia pretende usar uma vaga de emprego em uma das empresas da família para encontrar alguém, porém o cargo exige que seja uma mulher. É aí que ela decide publicar um anúncio para alugar um marido por um ano. No entanto, encontrar o candidato certo não será uma tarefa fácil, ainda mais quando esse é um homem que ela prometeu odiar.

- Publicidade -

Quem é Carina Rissi?

Formada em jornalismo, Carina nasceu em Ariranha, cidade do interior de São Paulo. A ideia para escrever seu primeiro livro surgiu de repente, quando ela estava esquentando um pedaço de lasanha no micro-ondas e faltou energia.

Sua mãe lhe aconselhou a colocar a comida em banho maria, mas ela não fazia ideia do que aquilo significava, então começou a imaginar como seria uma pessoa supermoderna ir parar em um século sem modernidade alguma e, então surgiu “Perdida“, seu primeiro romance.

O processo de escrita levou cinco meses para ficar pronto. Os primeiros capítulos foram escritos em um celular. Com uma publicação independente, o livro foi disponibilizado em e-book e publicado na Alemanha. A obra ficou em quarto lugar entre os livros de língua Portuguesa, mais vendido da Alemanha e, em primeiro lugar em relevância e popularidade nos Estados Unidos. Com tamanho sucesso a Verus Editora trouxe o livro para ser republicado aqui no Brasil e lançou também “Procura-se Um Marido“.

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar