Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

House Of Gucci: Patrizia Reggiani está viva e solta atualmente

3

Quem assistiu House Of Gucci nos cinemas deve ter ficado surpreso com a frieza de Patrizia Reggiani. E garanto a vocês, meus amigos, que na vida real ela foi pior ainda. Mas, com certeza todo mundo ficou curioso querendo saber como está Patrizia Reggiani hoje em dia. Afinal, ela cumpriu a pena de prisão, ou está solta? Abaixo, confira um pouco dessa história real que inspirou o filme estrelado por Lady Gaga.

LEIA TAMBÉM

House Of Gucci: O que aconteceu com Patrizia Reggiani?

Antes de mais nada, para matar a sua curiosidade, Patrizia Reggiani está viva, e solta. Em 1997, Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão por encomendar o assassinato do ex marido, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca. O julgamento foi no início de 1999, pouco mais de um ano depois do crime.

Patrizia tem sua pena reduzida para 26 anos em 2000, mesmo ano em que tenta suicídio. Ela foi elegível para liberdade condicional, mas deveria encontrar um emprego. Porém, a socialite recusou em 2011. Em entrevista para o site The Guardian, Patrizia disse “nunca trabalhei na minha vida, e não pretendo começar agora“.

Em 2016, Patrizia foi solta, após cumprir 18 anos de prisão. O motivo da soltura antecipada foi o bom comportamento.

Apesar dela ter recusado o programa de trabalho na condicional, em 2014 Patrizia acabou conseguindo um emprego em empresa de fantasias e joias chamada Bozart. Seu trabalho era orientar a equipe de design e ler revistas de moda. De acordo com o The Guardian, logo na chegada à empresa, Patrizia projetou uma coleção de joias cor multi-coloridas e sacos noturnos, inspirados em seu papagaio de estimação, Bo.

Em 2016, Reggiani relatou ao The Guardian que vivia com sua mãe de 89 anos em Milão. Ela era vista passeando com o seu papagaio em lugares luxuosos nos finais de semana, de acordo com a Vogue.

As filhas não perdoaram Patrizia Reggiani

As filhas de Patrizia e Maurizio, Alessandra e Allegra Gucci (infelizmente Allegra não foi mostrada no filme), estão casadas moram atualmente na Suíça e tem filhos. Entretanto, as irmãs supostamente não têm uma boa relação com a mãe.

Em uma entrevista ao The Guardian em 2016, Patrizia revelou que sua relação com suas filhas estava tensa. “Estamos passando por um momento ruim agora“, disse ela. “Elas não me entendem e cortaram meu apoio financeiro. Eu não tenho nada, e eu nem sequer conheci meus dois netos”.

Problemas com Lady Gaga

Em março do ano passado, Patrizia expressou sua decepção com Lady Gaga. De acordo com a assassina de Gucci, a cantora e atriz de sucesso não a consultou sobre como ela queria ser retratada em House of Gucci.

Estou bastante irritada com o fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott, sem ter tido a consideração e sensibilidade de vir me encontrar“, disse ela à Agenzia Nazionale Stampa Associata, conforme relatado pelo US Weekly.

Em resposta, Lady Gaga disse em uma entrevista ao Good Morning America que não foi encontrar Patrizia porque “esta mulher queria ser glorificada por este assassinato” de acordo com a pop star. “Eu não queria conspirar com algo em que não acredito”, acrescentou. “Ela assassinou o marido.

Onde assistir House of Gucci

Por fim, cabe ressaltar que o livro de Sara Gay Forden, The House Of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A casa de gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância) foi a base do filme.

Com direção de Ridley Scott, o longa conta com um elenco tão nobre quanto a marca Gucci: Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto.

Ainda não está disponível em streaming, pois o filme está passando nos cinemas.

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar