Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Lady Gaga diz que diretor de House Of Gucci cortou cena de sexo lésbico

1

Depois do lançamento nos cinemas, House of Gucci, de Ridley Scott, ainda não está disponível para streaming. O filme é um estilo criminal dos anos 70 e 80, misturado a uma trilha sonora igualmente retrô. E o emocionante documentário sobre a vida de Julia Child tem cenas que não foram mostradas nos cinemas. Quem disse? A própria Lady Gaga. de acordo com a cantora, houve uma cena de sexo lésbico entre sua personagem, Patrizia Reggiani, e Giuseppina “Pina” Auriemma, de Salma Hayek.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Diretor de House Of Gucci cortou a cena de sexo lésbico com Lady Gaga

Pina se torna amiga e psíquica de Patrizia no início do filme. Mais tarde, ela ajuda a planejar o assassinato do marido de Patrizia, Maurizio Gucci (Adam Driver). Gaga explicou que ela própria teve a ideia de um relacionamento lésbico no filme, após a morte de Maurizio. Mas o diretor Ridley Scott decidiu cortar a cena de sexo na edição.

“Há todo um lado deste filme que vocês não viram, onde Pina e eu tivemos uma relação sexual”, disse Gaga em entrevista ao Pop Crave. “Corte do diretor, quem sabe. Isso é uma prova de que o diretor nos permitiu ir lá, e eu me lembro de estar no set com Salma e dizer: ‘Então, depois que Maurizio morre, talvez fique quente?’ E ela disse: “Do que você está falando?”

- Publicidade -

“Você acha que ela está brincando”, disse Hayek. De acordo com o site americano Variety, ela acrescentou que o público não chegou a ver todos os momentos das duas mulheres juntas. Esperamos que, talvez quando o filme for lançado no streaming ou DVD e Blu-Ray, possamos ver essa cena de sexo lésbico, em uma edição estendida de House Of Gucci!

House of Gucci é bom?

Para algumas pessoas, House of Gucci é tão ruim que chaga a ser bom. Já para outros, é tão ruim que é ruim mesmo. E para outros, vale a pena assistir apenas pelos sotaques. Quaisquer que sejam seus motivos para assistir, o tão esperado filme estrelado por Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino deve chegar em breve no streaming da Amazon.

Gaga estrela o filme como Patrizia Reggiani, uma mulher que se casa com a família Gucci e cria um esquema para tentar controlar a marca de moda. É um longo caminho cheio de casos amorosos, fraude, e assassinato.

Trailer

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. […] Lady Gaga diz que diretor de House Of Gucci cortou cena de sexo lésbico […]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar