Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

BAFTA 2022: Lady Gaga rouba a cena e Kristen Stewart é “esquecida”

3

O BAFTA 2022 ocorrerá este ano no dia 13 de março de 2022, no Royal Albert Hall, em Londres, e deve homenagear os melhores filmes nacionais e estrangeiros de 2021. Neste ano, Rebel Wilson será a anfitriã da cerimônia. Na última quinta-feira (03), foi divulgada a lista de indicados ao 75º British Academy Film Awards. E o grande destaque da lista, além dos filmes mais indicados, é que Lady Gaga roubou a cena ao receber indicação de melhor atriz, e novamente, Kristen Stewart ficou de fora da premiação.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

BAFTA 2022: Lady Gaga rouba a cena e Kristen Stewart é “esquecida”

Mais uma vez, Kristen Stewart é “esquecida” em uma lista de indicados por sua atuação em Spencer. Essa é a segunda vez que isso acontece com a atriz, já que recentemente, houve a divulgação da lista SAG Awards 2022, onde Kristen mais uma vez não apareceu. O fato inclusive, deixou os fãs da atriz indignados pela “esnobação”.

Por outro lado, os fãs little monster de Lady Gaga estão felizes da vida. Isso porque, a cantora e atriz Lady Gaga, que é protagonista no filme The House of Gucci, está fazendo história ao ter o seu nome indicados aos grandes prêmios do cinema: Critics Choice, Globo de Ouro, SAG Awards e BAFTA.

Ao lado de Lady Gaga, aparecem no item de indicadas a Melhor Atriz no BAFTA, Alana Haim, por Licorice PizzaEmilia Jones, por No Ritmo do Coração; Renate Reinve, por The Worst Person in the WorldJoanna Scanlan, por After LoveTessa Thompson, por Identidade. E assim, Lady Gaga se torna uma das grandes favoritas ao Oscar 2022. Já pensou? Lady Gaga novamente levar um Oscar? Vale ressaltar, que ela recebeu o prêmio recentemente, por sua atuação em Nasce uma Estrela.

Por fim, uma das possíveis justificativas para a exclusão de Spencer da lista de indicados, é a relação próxima de parte dos votantes, com a Família Real britânica. Em suma, Spencer acompanha a Princesa Diana durante as suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes dela decidir se divorciar do Príncipe Charles (Jack Farthing). O longa está em cartaz nos cinemas.

- Publicidade -

Lady Gaga comemora

Em seu perfil no Instagram, a cantora e atriz fez o seu agradecimento à indicação. Confira:

 

Além disso, Lady Gaga se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria sobre o BAFTA 2022?

Então, convidamos você a acompanhar também nossas redes sociais TwitterInstagram e Facebook. Fique por dentro de  tudo que rola no mundo dos filmes e séries.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar