superman_the-flash

POR QUE Henry Cavill foi CORTADO de The Flash? Ator chegou a gravar cena

Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

The Flash chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2023 com diversas participações especiais. O filme resgatou versões antigas do Superman e do Batman, mas deixou Henry Cavill de fora do projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator gravou a sua participação em setembro de 2022. Mesmo assim, ficou fora do corte final do longa-metragem.

Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher.

“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, revela a sinopse.

Abaixo, assista ao trailer oficial de The Flash.

Como seria a participação de Henry Cavill em The Flash?

O THR trouxe um breve relato de como seria a participação de Henry Cavill em The Flash. Sem tantos detalhes, o site disse que o astro apareceria durante o final do filme. A produção gravou a cena em questão sob a supervisão de Michael De Luca e Pamela Abdy, presidentes da Warner Bros. Pictures.

Na época, a DC Studios ainda não tinha anunciado James Gunn e Peter Safran para o comando. Quando ambos assumiram, decidiram alterar o final de The Flash. Segundo o THR, a ideia era reiniciar de forma completa todo o universo da DC para os cinemas. Portanto, os dois descartaram a aparição de Henry Cavill e outros nomes.

The Flash também poderia ter a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, por exemplo. Importante ressaltar que, desde que assumiram, Safran e Gunn fizeram algumas mudanças no universo da DC. Henry Cavill deixou o papel de Superman mesmo após anunciar o retorno. The Rock também foi dispensado, ao menos por ora.

Por fim, The Flash segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O filme ainda deve levar algum tempo até chegar a HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.