Guardiões da Galáxia 3 – Quem é o antagonista Adam Warlock?

Will Poulter interpreta o novo personagem do MCU.

O novo antagonista de Guardiões da Galáxia 3, Adam Warlock (Will Poulter), foi o grande destaque do último trailer divulgado pela Marvel. Durante o Super Bowl, o estúdio apresentou mais detalhes em relação ao novo personagem que está prestes a chegar no MCU. Além disso, avançou na relação entre o vilão Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) e o protagonista Rocket.

Guardiões da Galáxia 3 tem a direção de James Gunn. O filme deve encerrar a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados. Além disso, a Marvel também garantiu que o próximo filme da trilogia irá explorar o passado de Rocket Raccoon. Com tantos indícios, os fãs acreditam que o personagem pode ser a grande vítima da vez.

Em suma, a Marvel prepara a aparição do personagem desde 2017 após a cena pós-créditos do segundo filme, quando Ayesha (Elizabeth Debicki) revelou o casulo do guerreiro. Como foi primeiro contato de muitos com Adam Warlock, separamos as principais informações sobre a origem do antagonista do MCU.

Trailer

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Elenco

Guardiões da Galáxia 3 reunirá a equipe principal pela última vez: Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax O Destruidor, Karen Gillan como Nebulosa, Bradley Cooper como Rocket, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis e Sean Gunn como Kraglin Obfonteri.

O grupo também se reunirá com a variante Gamora de Zoe Saldaña, que foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, depois que a Gamora original foi morta em Vingadores: Guerra Infinita.

Aqui está a lista confirmada do elenco de Guardiões da Galáxia Vol 3 até agora:

  • Chris Pratt como Senhor das Estrelas/Peter Quill
  • Zoe Saldana como Gamora
  • Dave Bautista como Drax, o Destruidor
  • Vin Diesel como Groot
  • Bradley Cooper como Rocket
  • Karen Gillan como Nebulosa
  • Pom Klementieff como Mantis
  • Elizabeth Debicki como Ayesha
  • Sean Gunn como Kraglin Obfonteri
  • Sylvester Stallone como Stakar Ogord
  • Will Poulter como Adam Warlock
  • Chukwudi Iwuji como o Alto Evolucionário
  • Maria Bakalova as Cosmo Cosmo
  • Michael Rosenbaum como Martinex

Uma adição digna de nota é Will Poulter no papel de Adam Warlock, um ser extremamente poderoso criado pelo Soberano para destruir seus rivais e apelidado de homem “perfeito”.

Regé-Jean Page (Bridgerton) foi considerado para o papel, mas no final das contas Poulter foi definido no elenco apenas algumas semanas antes do início das filmagens.

Quem é Adam Warlock?

Adam Warlock apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1967, com criação de Stan Lee e Jack Kirby. Na época, ele surgiu na história do Quarteto Fantástico como Ele, um humano sintético cuja origem remonta ao Enclave. Contudo, ele fugiu do controle e escapou pelo mundo.

Sem convivência com outras pessoas, Adam Warlock voltou a aparecer em Thor para sequestrar Lady Sif após apaixonar-se pela guerreira. Isso fez com que Thor fosse ao seu encontro para um confronto, deixando-o em condições perto da morte.

Só que o Alto Evolucionário o resgatou em uma espécie de casulo regenerativo. Agora, o antagonista foi batizado de Adam Warlock e ganhou a Joia da Alma. Esta deve ser a versão mais próxima em que o personagem deve aparecer em Guardiões da Galáxia 3.

Data de lançamento de Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia 3 será lançado nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2023.

O diretor Gunn confirmou que a sequência da franquia estava em filmagens em 8 de novembro de 2021, e terminaram em maio de 2022. Logo após isso começou um longo processo de pós-produção.

O filme era para ter saído antes, entretanto, houve mais de um motivo para o atraso: Além da pandemia da COVID-19, que atrasou muitos títulos do cinema desde 2020, a demissão temporária de Gunn e seu compromisso posterior com o Esquadrão Suicida acabou fazendo com que o longa demorasse ainda mais para ser gravado.

O que esperar de Guardiões da Galáxia 3?

Ainda não há detalhes de como Adam Warlock aparecerá em Guardiões da Galáxia 3. Isso por que não há alguma perspectiva de como a Marvel deve retratar o personagem. Sabe-se que ele está sob a companhia do Alto Evolucionário, mas o MCU não conta mais com a Joia da Alma.

Ao que tudo indica, Guardiões da Galáxia 3 deve se concentrar em Rocket Raccoon como o grande personagem do filme. Por ser o fim da franquia, ao menos da formação original, o filme precisa focar e finalizar as histórias de origem do grupo.

Por exemplo, Drax, Peter Quill e Gamora já tiveram seu desenvolvimento amplamente construído ao longo dos dois primeiros filmes. O mesmo com Groot, que morreu, renasceu e cresceu no MCU.

Portanto, falta algo mais profundo para Rocket, um dos líderes dos Guardiões da Galáxia. No terceiro filme, Gunn prometeu emoção com grandes mortes e grandes perdas. Pode não ser Rocket, mas a ideia de Guardiões da Galáxia 3 é levar o público a entender que o personagem corre um sério risco de vida.

O futuro dos integrantes da equipe ainda está incerto e envolto de muitas dúvidas. Contudo, tudo ficará claro a partir da exibição do filme nos cinemas a partir do dia 5 de maio.

Quem vai morrer em Guardiões da Galáxia 3?

O roteirista e diretor Gunn já falou (brincando) que não teria medo de matar vários personagens neste capítulo final, enquanto confirmava que esta é a última vez que veremos a equipe completa.

Gunn disse ao podcast Hero Nation do Deadline que “é grande; é tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o final que elas merecem. Isso é sempre um pouco assustador; estou fazendo o meu melhor.

Em resumo, não há nenhuma confirmação de mortes em Guardiões da Galáxia 3, mas também não quer dizer que ninguém vai morrer no filme. Teremos que esperar até o dia 5 de maio para descobrir.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar