2-temporada-DOM

O que esperar da 2ª temporada de DOM pelo Prime Video?

Os novos episódios chegam ao serviço de streaming a partir do dia 17 de março

O Prime Video compartilhou as primeiras imagens da 2ª temporada de DOM. Os próximo episódios da série brasileira chegam ao catálogo do serviço de streaming no dia 17 de março de 2023, ampliando o drama que acompanha a história real da luta de um polícial, Victor (Flavio Tolezani), contra as drogas.

O elenco de DOM conta com grandes artistas da dramaturgia brasileira, como Isabella Santoni, Filipe Bragança, Raquel Villar, Ramon Francisco e Digão Ribeiro. Além deles, Flavio Tolezani e Gabriel Leone estrelam os protagonistas da trama.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da 2ª temporada de DOM pelo Prime Video?

Em suma, DOM adapta uma história com base em fatos reais. Na trama, Victor é um policial cujo trabalho concentrou-se na política de guerra contra as drogas. Contudo, o filho dele, Pedro (Gabriel Leone), é um usuário de drogas disposto a se tornar em um dos maiores nomes do crime do Rio de Janeiro.

Para a 2ª temporada, DOM deve mostrar de que forma Pedro alcançou o patamar de criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. Além disso, a série do Prime Video investe na prisão do personagem, capturado após um cerco policial.

Os novos episódios de DOM receberam a direção de Breno Silveira, vítima de ataque cardíaco em maio de 2022. Para substitui-lo, o Prime Video escolhou André Barros. Por outro lado, o roteiro da trama foi assinado por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Por fim, Renata Brandão e Ramona Bakker, atuam como produtoras.

Em entrevista à revista Veja, a atriz Isabella Santori explicou o que o público pode esperar da sua personagem. De acordo com ela, Viviane será ainda mais odiada na série.

“A violência e o uso das drogas se intensificam. Quem teve raiva da personagem na primeira temporada que se prepare para me odiar ainda mais”, explicou Isabella.

Por fim, os episódios de DOM estreiam de forma oficial no dia 17 de março no catálogo do Prime Video.

Sinopse de DOM

“Victor é um policial que dedica a vida na luta contra as drogas, mas seu filho Pedro vai de um jovem usuário de cocaína a um dos mais procurados criminosos do Rio de Janeiro.”

Trailer oficial

Elenco de DOM

No elenco, Gabriel Leone é Pedro Dom, Flávio Tolezani é Victor Dantas, Filipe Bragança é Victor Dantas (jovem), Raquel Villar é Jasmin, e Isabella Santoni é Viviane. Já Laila Garin é Marisa, Mariana Cerron é Laura, Ramon Francisco é Lico, Digão Ribeiro é Ármario, e Wilson Rabelo é Arcanjo.

Enquanto isso, Guilherme Garcia é Pedro (adolescente), MC Caveirinha é Lico (adolescente), Mafê Medeiros é Laura (adolescente), e Roberto Birindelli é Paulo. Já Fábio Lago é Ribeiro, Hilton de Castro é Nerinho, Paulo de Melo é Biriba, Leonardo Castro é Verdugo, e Jupy Azevedo é Chora Neném. Por fim, Ingrid Conte é Jessika e Flávia Santana é Elizete

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.