- Publicidade -

ELA CHEGOU: Globoplay inclui a novela A Usurpadora em seu catálogo

O dia 15 de novembro é muito especial para os fãs da Usurpadora. É dito isso, pois nesta segunda-feira (15), a plataforma de streamings Globoplay disponibilizou o grande sucesso mexicano, A USURPADORA. A verdadeira e única Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic desembarca nas telinhas da plataforma da Globo.

Agora, os fãs da Globoplay tem mais um motivo para sorrir e maratonar. O grande clássico da Televisa, que passou na TV entre 9 de fevereiro e 24 de julho de 1998, está com tudo! Em suma, existem ótimas razões para você, fã de Gaby Spanic e Fernando Colunga, maratonar a queridinha das novelas mexicanas. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

Por que assistir a novela A Usurpadora no Globoplay?

Imagem: Reprodução / Globoplay

 

  1. Assista no áudio original: A dublagem virou um clássico nessa novela. Entretanto, com a Globoplay, você pode assistir com o áudio original em espanhol, e conhecer como são as vozes originais dos atores, bem como conhecer a risada maléfica e debochada de Paola Bracho.
  2. Paola Bracho: Para muitos, é a maior vilã das novelas mexicanas. Paola é a gêmea má que todo mundo ama odiar. A sua ironia, as suas frases icônicas, a sua beleza, e a falta de limites, prendem os telespectadores. Ela só quer aproveitar a vida, viajar com os seus amantes, gastar dinheiro e se divertir.
  3. Trama cheia de reviravoltas: Em suma, A Usurpadora é uma das novelas que mais teve reprise na televisão. A sua história cheia de drama, suspense e reviravoltas, torna a história instigante e interessante.
  4. Elenco que todo mundo ama: Como não se apaixonar pela eterna Vovó Piedade (Libertat Lamarque)? Como resistir a Carlos Daniel (Fernando Colunga)? E como não sentir ranço da Leda (Dominika Paleta)? Ou ainda, como não se interessar pelas intrigas que a Lalinha (Paty Diaz) cria na casa dos Bracho?
  5. Sequência de capítulos eletrizantes: Por fim, todos os capítulos terminam com um gancho tão instigante, que é impossível não seguir para o próximo. Sendo assim, você vai se “obrigar” a seguir assistindo, para saber o que acontece nos próximos. E ai, partiu maratonar?

Gostou de saber que A Usurpadora está de volta?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar