ELA CHEGOU: Globoplay inclui a novela A Usurpadora em seu catálogo

O dia 15 de novembro é muito especial para os fãs da Usurpadora. É dito isso, pois nesta segunda-feira (15), a plataforma de streamings Globoplay disponibilizou o grande sucesso mexicano, A USURPADORA. A verdadeira e única Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic desembarca nas telinhas da plataforma da Globo.

Agora, os fãs da Globoplay tem mais um motivo para sorrir e maratonar. O grande clássico da Televisa, que passou na TV entre 9 de fevereiro e 24 de julho de 1998, está com tudo! Em suma, existem ótimas razões para você, fã de Gaby Spanic e Fernando Colunga, maratonar a queridinha das novelas mexicanas. Abaixo, confira os detalhes.

Por que assistir a novela A Usurpadora no Globoplay?

Imagem: Reprodução / Globoplay

 

  1. Assista no áudio original: A dublagem virou um clássico nessa novela. Entretanto, com a Globoplay, você pode assistir com o áudio original em espanhol, e conhecer como são as vozes originais dos atores, bem como conhecer a risada maléfica e debochada de Paola Bracho.
  2. Paola Bracho: Para muitos, é a maior vilã das novelas mexicanas. Paola é a gêmea má que todo mundo ama odiar. A sua ironia, as suas frases icônicas, a sua beleza, e a falta de limites, prendem os telespectadores. Ela só quer aproveitar a vida, viajar com os seus amantes, gastar dinheiro e se divertir.
  3. Trama cheia de reviravoltas: Em suma, A Usurpadora é uma das novelas que mais teve reprise na televisão. A sua história cheia de drama, suspense e reviravoltas, torna a história instigante e interessante.
  4. Elenco que todo mundo ama: Como não se apaixonar pela eterna Vovó Piedade (Libertat Lamarque)? Como resistir a Carlos Daniel (Fernando Colunga)? E como não sentir ranço da Leda (Dominika Paleta)? Ou ainda, como não se interessar pelas intrigas que a Lalinha (Paty Diaz) cria na casa dos Bracho?
  5. Sequência de capítulos eletrizantes: Por fim, todos os capítulos terminam com um gancho tão instigante, que é impossível não seguir para o próximo. Sendo assim, você vai se “obrigar” a seguir assistindo, para saber o que acontece nos próximos. E ai, partiu maratonar?

Gostou de saber que A Usurpadora está de volta?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.