- Publicidade -

BOMBA sobre Verdades Secretas 2: Alex não morreu?

Desde que a trama voltou ao GloboPlay, os telespectadores se perguntam sobre o desfecho de Alex.

Desde que terminou Verdades Secretas 1, há uma pergunta que não quer calar: Alex realmente morreu? Ou será que o empresário conseguiu ser resgatado? Em suma, o corpo do personagem nunca foi encontrado, e tanto o seu intérprete Rodrigo Lombardi, quanto o autor da novela Walcyr Carrasco, fazem mistério quanto ao assunto. E você, em Verdades Secretas 2, acredita que Alex não morreu? Descubra abaixo, o que sabemos sobre o assunto.

- Publicidade -

Verdades Secretas 2: Alex não morreu?

Desde que a trama voltou ao GloboPlay, os telespectadores se perguntam sobre o desfecho de Alex. Ao final da primeira temporada, Angel dá vários tiros no empresário, e joga o corpo no mar. Entretanto, como o corpo não foi encontrado, há correntes que confirmam que Alex não morreu. Inclusive, ele pode retornar, e ser um gancho para uma possível 3ª temporada.

Durante Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex, faz de tudo para tentar achar o corpo do empresário, e colocar Angel na cadeia acusada de assassinato. Daria uma bela reviravolta na história, não é mesmo?

- Publicidade -

Questionado se Alex não morreu, Rodrio Lombardi fez mistério durante uma entrevista com Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Inclusive, o ator deixou a possibilidade em aberto, e não descarta a possível volta do seu personagem. Lombardi afirma que:

“Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo”.

O que diz Walcyr Carrasco?

Ademais, o autor Walcyr Carrasco também deixou em aberto a possibilidade de que Alex não morreu. Em entrevista ao Fantástico, o autor afirma que “É uma nova história, com novos temas, mas ao mesmo tempo ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte ou não na morte do Alex. E também no dinheiro que ele deixou”.

Sendo assim, tendo em vista o histórico de Walcyr Carrasco, não é impossível que Alex tenha mesmo sobrevivido. Exemplo disso, é o que aconteceu na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), quando Carrasco ressuscitou Mariano (Juliano Cazarré), “assassinado” por Sophia (Marieta Severo) a tesouradas. Inclusive, o personagem foi enterrado pela vilã, e conseguiu sair do burado, e se salvar.

Lombardi alimenta a dúvida dos fãs

Como se o mistério já não estivesse grande, Rodrigo Lombardi compartilhou em seu Instagram na última sexta-feira (12), uma foto em que aparece com o rosto maquiado, como se estivesse machucado. A partir disso, os fãs e amigos voltaram a confabular a teoria de que Alex não morreu. Confira a postagem abaixo.

 

 

Exemplo disso, é o ator Selton Mello, que comentou “Verdades Secretas, confirma? Só entre a gente aqui”. “Alex vem aí”, comentou um internauta. Enquanto isso, uma fã do ator dispara: “Rodrigo, se não for o Alex eu vou ter um treco e você vai ter que pagar meu psicólogo”. Por fim, Tatá Werneck também comentou: “Rinite?”.

Horas depois, o ator voltou ao seu perfil social, e disse que vai reprisar o seu papel em Verdades Secretas, e completou: “Deixa eu explicar, essa foto é de um longa metragem que acabei de terminar e que já já estará por aí pra você assistir. Esse não é o Alex! É o Roberto”. Por fim, Lombardi ainda disse: “Obs: a Tatá Werneck chegou mais perto!”

E você, também acredita que Alex não morreu?

Convidamos você a nos seguir no Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução/GloboPlay

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar