- Publicidade -

Como assistir A Usurpadora de graça no Globoplay?

Se você quer assistir A Usurpadora no Globoplay de graça, saiba que, se você quer assistir de graça, apenas apelando para sites de origem duvidosa. Isso porque, no serviço de streamign da Globo, você terá acesso completo ao acervo apenas pagando por uma assinatura mensal. Abaixo falaremos mais como você pode assistir a trama que tem como protagobista a personagem Paola Bracho.

- Publicidade -

Antes de mais nada, saiba que para assinar o GloboPlay, é necessário pagar uma mensalidade. O custo mensal é a partir de 12x R$ 19,90 (plano básico). O GloboPlay dá acesso a quase todo o acervo da Globo, conteúdos exclusivos, como a novela A Usurpadora, e além disso, filmes e séries, além de outros canais, dependendo do pacote que você contrata.

Lançado em 2015, apenas em 2017 a Globo começou a investir pesado no seu serviço de streaming, mudando a estratégia, como estreiar seus conteúdos em primeira mão na plataforma, e apenas depois no canal de TV aberta. Dessa forma, a GloboPlay se apresenta como um forte concorrente aos outros serviços de streaming, como Netflix, HBO+, Prime Vídeo e Disney Plus.

A estratégia usada pela Globo está dando certo. Apenas no segundo trimestre deste ano, o GloboPlay teve um aumento de 68% o número de assinantes. Sim, quem não é assinante, está alucinado e desejando ter acesso aos conteúdos exclusivos.

Fique por dentro

- Publicidade -

Como assistir A Usurpadora de graça no Globoplay?

Apesar de existir um plano gratuito no GloboPlay, ele é bastante limitado e não dá para assistir, por exemplo, A Usurpadora na íntegra. Mas se você está querendo assistir a novela mexicana e não tem como pagar agora, a nossa dica é realizar um teste grátis e aproveitar esse período para devorar a primeira temporada da série na íntegra.

Assim como a maioria dos outros serviços de streaming, a Globo oferece 7 dias grátis para os possíveis clientes conhecerem a GloboPlay. Após esse prazo, você terá que escolher entre pagar ou cancelar a assinatura.

- Publicidade -

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar