G.I. Joe Origens

G.I. Joe Origens: Snake Eyes vai ganhar uma continuação?

Apesar do fracasso nos cinemas, filme conquistou boa parte do público da Netflix

Quando chegou aos cinemas ainda em 2021, G.I. Joe Origens: Snake Eyes decepcionou. O filme deu um prejuízo de 60 milhões de dólares à Paramount, com arrecadação de 40 milhões de dólares. Contudo, o longa-metragem de Robert Schwentke ganhou uma segunda chance com a Netflix e conquistou uma boa parte do público, pelo menos em termos de audiência. Snake Eyes pode ter uma continuação?

Em suma, G.I. Joe Origens: Snake Eyes conta com Henry Golding no papel de Snake Eyes, um guerreiro que acaba aceito por um antigo clã de ninjas. Contudo, ele precisa treinar para derrotar a organização Cobra. Em termos de recepção, Snake Eyes conquistou apenas 35% de aprovação entre os especialistas no site Rotten Tomatoes. Por outro lado, o público aprovou o filme em 74%.

“Um guerreiro cheio de garra é aceito por um antigo clã de ninjas e treina com todas as suas forças para se tornar uma arma mortífera contra a terrível organização Cobra”, afirma sinopse oficial

Abaixo, assista ao trailer oficial de G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ainda pode ter continuação?

Por hora, há a informação de que, sim, a sequência de G.I. Joe Origens: Snake Eyes está em produção pela Paramount e pela Hasbro. Contudo, o desenvolvimento do filme ainda não está tão claro quanto parece. Em suma, o longa-metragem de 2021 mostra a origem do personagem de Snake Eyes, com histórias anteriores aos outros filmes de G.I. Joe.

Além disso, o filme também funcionou como um reboot para a franquia no geral. Contudo, a Paramount planejava estrear outra produção no lugar de Snake Eyes. G.I. Joe: Ever Vigilant começou a ser desenvolvido em 2018, mas ainda não chegou aos cinemas. Mesmo sem mais notícias sobre, o longa pode seguir a trama de Snake Eyes.

Mas nada está garantido após o fracasso de bilheteria de G.I. Joe Origins: Snake Eyes. O filme causou um rombo financeiro na Paramount com mais de 50 milhões de déficit. Portanto, a Paramount pode optar por não seguir com a sequência de Snake Eyes e focar em outros projetos para a franquia G.I. Joe.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.