A Batalha dos 100 | Conheça o reality show coreano da Netflix

Programa tem 100 participantes e exige preparo físico

A Netflix colocou 100 participantes para encarar uma grande disputa em A Batalha dos 100, novo reality show coreano disponível na plataforma. O programa reúne atletas olímpicos, instrutores fitness e pessoas com um ótimo preparo físico para encarar provas que levam o corpo ao extremo. Por hora, quatro episódios estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming. No total, a primeira temporada do programa terá nove.

100 pessoas no auge do preparo físico para encarar provas extremas para conquistar o primeiro lugar e levar um grande prêmio em dinheiro”, diz a sinopse oficial.

Abaixo, confira o trailer oficial do reality show A Batalha dos 100.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Físico ao extremo em A Batalha dos 100

A Netflix descreve A Batalha dos 100 como um reality show de sobrevivência. Criado por Jang Ho-gi, o projeto foi filmado na Coreia do Sul, mas nem todos os participantes são asiáticos. No geral, o programa conta com pessoas dispostas a levar o corpo ao extremo. Dentre os desafios, os jogadores precisam passar por exercícios intensos, como barras suspensas em uma piscina.

Além disso, quem vencer A Batalha dos 100 ganha algo em torno de 250 mil dólares. O elenco conta com personalidades influentes da Coreia do Sul, como Da-won, do grupo SF9 de K-pop. Contudo, os atletas profissionais ganham mais destaque, como Shin Bomire, boxeador profissional, e Yoshihiro Akiyama, lutador de artes marciais que, inclusive, venceu a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2002.

Por fim, todos os episódios de A Batalha dos 100 ficarão disponíveis no catálogo da Netflix. O último episódio está previsto para chegar ao serviço de streaming no dia 21 de fevereiro.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar