House Of The Dragon é baseada em fatos reais de uma guerra civil

Novidades sobre a 2ª temporada de House of the Dragon

Série estreou em 2022 e conquistou os fãs de Westeros

Alguém não está ansioso para a 2ª temporada de House of the Dragon? A série apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco. Os novos episódios devem chegar apenas em algum momento de 2024, data que ainda precisa de confirmação pela HBO.

Em suma, a primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro. Contudo, a série provou que faz parte do mesmo universo de Game of Thrones e mostrou conspiração, guerras, cenas íntimas, disputas brutais e tudo o que os fãs se acostumaram ao longo de oito temporadas.

Abaixo, assista ao trailer oficial de House of the Dragon.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Novidades sobre a 2ª temporada de House of the Dragon

A HBO precisou de apenas cinco dias para confirmar a renovação de House of Dragon para a 2ª temporada. O primeiro episódio da série quebrou os principais índices de audiência da rede de televisão, que não esperou nem a exibição do segundo episódio para confirmar a sequência. Contudo, o serviço de streaming guarda todas as informações sobre o futuro da série para si.

A última atualização surgiu ainda em novembro de 2022, quando Ryan Condal, showrunner de House of the Dragon, garantiu que as filmagens teriam início no começo de 2023. Portanto, o elenco está em fase de gravações neste momento. Algo que sugere uma estreia apenas em 2024. Ainda não há nenhuma imagem promocional para os novos episódios.

Por outro lado, espera-se que boa parte do elenco retorne para a 2ª temporada de House of the Dragon. Em suma, os principais nomes voltam para a série, como Emma D’Arcy, Matt Smith, Emily Carey, Ewan Mitchell e tantos outros. Só não retorna quem morreu ao longo do primeiro ano, claro.

Por fim, a HBO deve confirmar mais informações sobre o futuro de House of the Dragon em breve. Ao que tudo indica, a série só retorna em 2024. Além das filmagens, a produção exige um intenso e longo período de pós-produção, algo que atrasa ainda mais a perspectiva de lançamento.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.