Fire Country, 2ª Temporada: Grandes Mudanças e Surpresas

Com a 2ª temporada de “Fire Country”, os telespectadores podem esperar por muitas mudanças emocionantes. Confira abaixo.

A 2ª temporada de Fire Country está pronta para sacudir tudo com sua estreia explosiva em 16 de fevereiro. O produtor executivo e co-criador Tony Phelan diz que para a segunda temporada, eles queriam “mudar tudo” no procedural da CBS, que começou com um salto de seis meses desde o final da última temporada. Cada personagem está em um novo lugar. “Alguns deles mudaram de emprego. Alguns mudaram de relacionamentos. Foi um grande recomeço”, diz ele.

Gabriela e sua Nova Jornada Amorosa

Muitos telespectadores podem ter ficado chocados (e tristes!) ao ver que não apenas Gabriela (Stephanie Arcila) começou a namorar alguém dois meses após a partida de Bode (Max Thieroit) — ela originalmente o visitou na prisão e ele se recusou a vê-la, além de suas cartas terem ficado sem resposta — mas que ela está noiva de seu novo namorado, Diego (Rafael de la Fuente), ao final do primeiro episódio.

“Havia sempre tanto tumulto em torno de seu relacionamento com Bode. De certa forma, ela estava tão machucada pelo fato de que continuou tentando entrar em contato com ele e ele continuava a rejeitá-la com seu silêncio que ela disse ‘sabe de uma coisa, dane-se. Eu vou desistir disso'”, diz Phelan. “Ao fazer isso, ela conhece Diego, que parece ser perfeito. Ele é muito estável, confiável, bonito e bom em seu trabalho, e ele a vê como ela é.”

Consequências da Volta de Bode em Fire Country

No final da estreia, Bode retorna a Edgewater depois de sair da prisão, o que significa que ele está de volta ao combate a incêndios com sua ex e seu novo noivo. As coisas serão “tensas”, como se pode imaginar, já que todos são forçados a coexistir na mesma pequena cidade.

No futuro, essa cidade se tornará mais um personagem enquanto “Fire Country” se expande. A rede está considerando um spin-off focado na polícia e, mais tarde nesta temporada, Morena Baccarin fará uma participação especial como a xerife Mickey em um episódio que aparentemente servirá como um piloto para o spin-off potencial.

Outro elemento importante para a equipe de “Fire Country” é a precisão. Antes da primeira temporada do show, a equipe do Cal Fire divulgou um comunicado alegando que o show não representa os valores de seus bombeiros. No entanto, os próprios socorristas têm sido solidários, diz Phelan.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar