daryl_dixon-serie

Final de Rick torna teoria de spin-off de Daryl Dixon mais provável

O final de “The Walking Dead: The Ones Who Live concluiu o arco mais recente de Rick Grimes na franquia, mas o spin-off acabou levantando uma teoria bem interessante sobre Daryl Dixon. Embora os spin-offs modernos de Walking Dead não tenham tido muitos crossovers, algumas conexões sutis apareceram – especialmente em “The Ones Who Live“, indicando uma ligação entre a CRM e o destino de Daryl. Será que eles estão envolvidos nas misteriosas aventuras de Daryl na França?

A revelação que pode mudar tudo

Uma das grandes revelações do final de “The Ones Who Live” foi a de que a influência da CRM se estende muito além do esperado. Isso sugere que eles podem estar operando na França, trazendo uma conexão potencial com o spin-off de Daryl Dixon.

É até provável que o retorno de Rick tenha sido mencionado no quinto episódio de “Daryl Dixon“. Embora nada esteja confirmado, o final de “The Ones Who Live” torna essa teoria muito mais plausível. Com todas essas conexões discretas entre os spin-offs, a revelação sobre a CRM indica que uma baita teoria sobre Daryl pode ser verdade!

A CRM tem agentes pelo mundo… por que não na França?

No final de “The Ones Who Live“, o Major General Beale mencionou a existência de espiões da CRM em comunidades pelo mundo todo. Embora ele não especifique os países, a Europa parece ser um alvo lógico – portanto, essa influência pode muito bem se estender à França. Sabemos que Genet, a grande vilã da série de Daryl, possui um grau de controle considerável por lá. Ela e seu grupo poderiam ter origem na CRM… Aí já teríamos o nosso crossover!

A forma como Genet lidera seu grupo tem muitas similaridades com a CRM. Ambas as organizações querem controle total sobre seus territórios. Beale já deixou claro que a CRM deseja supremacia na América, e embora os objetivos de Genet sejam mais enigmáticos, sabemos que ela é uma figura poderosa e influente na França.

Outro ponto em comum diz respeito a experimentos com zumbis. A causa de Genet conseguiu criar uma espécie de variante mais rápida e forte através de estudos e testes. Isso lembra o que a CRM fazia, como vimos em “World Beyond”: experimentos cruéis em mortos-vivos e também em humanos.

Apesar das semelhanças, ainda não há confirmação de uma conexão entre a CRM e a gangue de Genet, mas isso explicaria muita coisa.

Será que a CRM vai aparecer na 2ª temporada de Daryl Dixon?

As primeiras imagens da segunda temporada de “Daryl Dixon” não apontam para um envolvimento direto da CRM. Mas a série ainda pode trazer essa revelação no futuro. Se Genet tem mesmo conexões com a CRM, isso provavelmente virá à tona mais adiante, já que o foco inicial da série parece ser a busca de Carol por Daryl. Há muito a ser explorado, como o conflito de Daryl entre continuar na França ou voltar para os Estados Unidos.

Genet já apareceu no teaser para a segunda temporada, o que significa que continuará sendo um problemão para Daryl e seus aliados na França. As dificuldades que ele enfrenta podem levar à revelação da CRM, especialmente se a Causa precisar de reforços dos EUA ou de espiões de países próximos.

Ou, talvez, a série introduza um grupo novo, diretamente ligado à CRM – isso deixaria Daryl com ainda mais problemas pela frente! Mas como “The Ones Who Live” aparentemente encerrou o arco ligado à CRM, é possível que isso não esteja no radar de “Daryl Dixon“.

“Daryl Dixon: O Livro de Carol” estreia na AMC e AMC+ durante o segundo semestre de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".