Homem-Aranha de Miles Morales

Filme live-action do Miles Morales pode demorar

O fato é que Miles Morales chegará em live-action. Esperamos ter notícias mais consistentes sobre o projeto em breve!

Enquanto fãs aguardam “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, produtores comentam sobre quando finalmente poderemos ver Miles Morales em carne e osso nas telonas. Amy Pascal, ex-chefe da Sony e produtora de filmes do Homem-Aranha, comentou à Variety sobre o projeto: “Algum dia. Não até fazermos mais dois filmes. Algum dia.”

Chris Miller, envolvido nos filmes do Aranhaverso, esclareceu a declaração de Pascal: os “dois filmes” mencionados se referem a “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” e o próximo filme live-action do Homem-Aranha de Tom Holland – possivelmente “Homem-Aranha 4”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Miles Morales no MCU ou em outra franquia?

Com a Sony empenhada no live-action, surge a questão: a qual universo cinematográfico Miles Morales pertencerá?

  • Novo Aranha do MCU? Holland pode não seguir como Peter Parker após “Homem-Aranha 4”. Se “Vingadores: Guerras Secretas” trouxer um ‘reinício suave’ ao MCU, Miles entraria naturalmente como o novo Aranha.
  • Universo Próprio: O sucesso dos filmes do “Aranhaverso” demonstram que Miles já possui público cativo. Um filme totalmente focado nele (fora do MCU) poderia funcionar bem, especialmente ao pensar no universo próprio de vilões e aliados do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony.
  • Franquia com Séries Live-Action: Uma alternativa seria colocar Miles num universo compartilhado com as séries live-action do Homem-Aranha anunciadas. Assim, ele seria um dos heróis centrais na iniciativa da Sony em expandir o Aranhaverso na TV.

O fato é que Miles Morales chegará em live-action. Esperamos ter notícias mais consistentes sobre o projeto em breve!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".