- Publicidade -

Domingo Maior de hoje (08): Sinopse, trailer e crítica de O Protetor

O filme do Domingo Maior é o O Protetor, que vai ao ar a partir das 23h25 min. O longa vai ao ar logo após o Fantástico.

0

Na noite deste domingo (08), passará na programação da TV Globo, o programa Domingo Maior. Em suma, a produção é o filme O Protetor, que vai ao ar a partir das 23h25 min. O longa vai ao ar logo após o Fantástico. Com gênero de ação e aventura estadunidense, o filme foi produzido em 2014, e tem a direção de Antoine Fuqua. Além disso, O Protetor se baseia na série de TV homônima dos anos 1980. Ademais, é possível assistir o filme no GloboPlay, Star+, YouTube e Google Play Filmes.

- Publicidade -

No Elenco, Denzel Washington interpreta Robert McCall, Marton Csokas atua como Teddy Benson / Nicolai Itchenko, e Chloë Grace Moretz dá vida à Alina / “Teri”. Enquanto isso, Melissa Leo atua como Susan Plummer, Bill Pullman como Brian Plummer, Johnny Skourtis como Ralphie e Haley Bennett como Mandy.

VEJA TAMBÉM: Como estão os atores da novela O Rei do Gado 23 anos depois

Sinopse de O Protetor

Robert McCall (Denzel Washington) é um agente governamental, que se aposentou e mora em Boston, Massachusetts. Ele trabalha em uma loja de ferragens do Home Mart. Lá, ele faz amizade com muitos colegas de trabalho e tenta auxiliar um estagiário de segurança, Ralphie, a passar no exame de qualificação.

Em suma, McCall prometeu à sua esposa que morreu recentemente, que deixaria a sua vida antiga para trás. Entretanto, ele é forçado a agir após uma prostituta adolescente chamada Teri (Chloë Grace Moretz) – com nome verdadeiro Alina, sofrer abuso pelo seu cafetão. Além disso, a vida de Alina é interrompida aos 5 ou 6 anos, quando ela é vítima do tráfico de escravos brancos pela máfia russa.

Trailer

- Publicidade -

Crítica

No que diz respeito à crítica, o filme O Protetor dividiu opiniões. De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme recebeu 171 avaliações, e alcançou uma aprovação de 61%. Além disso, o consenso da crítica diz que “The Equalizer é mais estiloso e brutal do que significativo, mas com Antoine Fuqua por trás das câmeras e Denzel Washington como um lutador pela justiça, o filme cumpre o que promete.”

Por fim, no Metacritic, o filme tem uma pontuação média de 57 de 100. Ao todo, o filme recebeu 41 revisões.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar