- Publicidade -

Vazou: Quem é o vilão substituto de Thanos em Os Vingadores 5?

0

Há muitos personagens possíveis que poderiam substituir Thanos como o próximo grande vilão em Os Vingadores 5. Em comparação com o resto do MCU, a Fase 4 tem sido até agora a mais ambiciosa, introduzindo muitos novos personagens, cenários e ideias na franquia. Com uma série de novos e emocionantes heróis introduzidos na franquia, o próximo grande filme do MCU exigirá, sem dúvida, um vilão que é apropriadamente poderoso para justificar a intervenção de inúmeros heróis. E já há um vilão em Os Vingadores 5. Quer saber quem será o substituto de Thanos?

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Quem será o substituto de Thanos?

Antes de mais nada, desde o início do MCU até o clímax de Vingadores: Ultimato, o maior vilão da franquia foi Thanos. No entanto, ao longo do período da Fase 1, Fase 2 e Fase 3, muitos outros vilões importantes da Marvel surgiram, incluindo Ronan, o Acusador, Dormammu, Loki e o Caveira Vermelha, entre outros. Embora o MCU já tenha apresentado muitos vilões, alguns dos seus mais poderosos ainda não se revelaram totalmente.

A lista de vilões já introduzidos no MCU reduz os potenciais candidatos para substituto de Thanos. É razoável supor que a história de Vingadores 5 pelo menos se inspirará em um arco de história em quadrinhos estabelecido. Isso torna a especulação sobre quem será o próximo grande vilão será ainda mais fácil de postular. No entanto, com tantos vilões já tendo passado por arcos significativos de histórias no MCU, a lista de vilões teóricos plausíveis para Os Vingadores 5 torna-se cada vez mais fácil de povoar. E há um vencedor.

Kang, o Conquistador será o substituto de Thanos

De longe, a escolha mais lógica como o vilão para o quinto filme dos Vingadores é Kang, o Conquistador. Como indicado por seu título, Kang tem um hobby de conquistar. Mas, em vez de mundos ou países, ele busca os universos em seu próprio tempo. Tendo todo um império galáctico e exército, com a tecnologia do século 40, Kang é uma imensa força a ser contada e um dos maiores inimigos dos Vingadores.

- Publicidade -

Sua chegada também faz muito sentido, considerando que os Vingadores originais criaram uma máquina do tempo. Além disso, foram feitas várias linhas temporais com sua interferência. Talvez o maior problema que sua viagem no tempo causou foi a fuga de Loki em uma linha do tempo alternativa, que até chamou a atenção da Autoridade de Variância do Tempo (TVA). Está acabou por o capturar e aprisionar. Então, não só a viagem no tempo foi um grande negócio nos filmes, como também vai se tornar um grande negócio nas séries do Disney+.

Entrando em território teórico e de rumores, é possível que o personagem que anteriormente era “Benfeitor”, poderia ser o próprio Kang. Em um ponto de sua vida, quando Kang se tornou uma figura lendária, ele realmente foi chamado de Benfeitor. Ele até tinha um alter ego, que ele usara para estabelecer um império de negócios funcionalmente legal. Com isso, ele usou-o para ganhar poder e influência no século XXI.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar