velozes-e-furiosos-11

Os desafios que Velozes e Furiosos 11 precisam superar

Próximo filme da franquia estreia ainda em 2023

Velozes e Furiosos 11 ficou com a difícil missão de encerrar uma das franquias mais queridas de Hollywood. Intitulado como ‘Parte 2’, o filme chega aos cinemas apenas em 2025. Contudo, o décimo filme da franquia tem data marcada para estrear no dia 19 de maio.

De volta ao Brasil, Velozes e Furiosos 10 gravou cenas no Rio de Janeiro. Assim, a saga retorna ao país mais de dez anos depois do quinto filme, chamado de “Operação Rio”. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a Universal gravou cenas na praia de Copacabana e Arpoador.

Contudo, o público mantém as atenções para Velozes e Furiosos 11. O filme tem um desafio e tanto para superar quando chegar ao cinema.

Abaixo, assista ao trailer oficial do próximo longa-metragem da franquia.

Os desafios de Velozes e Furiosos 11

Como o último filme da franquia, Velozes e Furiosos 11 precisa cumprir a promessa que faz desde o sétimo longa-metragem. Desde então, a produção promete uma última viagem para a família de Dominic Toretto. Algo que ainda não aconteceu, sempre com novos arcos e mais possibilidades para o universo.

Portanto, há um grande desafio em vista para encerrar a jornada do personagem principal de Velozes e Furiosos. Algo para não permitir que a trama fique em aberto para novas gerações. O público merece ir ao cinema para se despedir dos personagens que acompanhou durante anos. Ou seja, seria um erro fazer um final inconclusivo após tantas promessas.

O que esperar para o final da franquia?

O ator Vin Diesel subiu no palco da CinemaCon 2023 para dar mais informações sobre a despedida de Velozes e Furiosos. “Velozes é a franquia de ação mais antiga do mundo, com atores fazendo os mesmos papéis por tantos anos (…) Tenho o orgulho de dizer que Velozes & Furiosos é o filme de maior sucesso de cada um de nossos diretores“, disse ele.

Em suma, o público pode acompanhar quase todos os nomes que estarão no elenco de Velozes & Furiosos 10. O grande destaque está em Vin Dieser, que volta ao papel de Dominic Toretto. Ao mesmo tempo, os fãs também podem notar a presença de Brie Larson, Jason Momoa, Ludacris e tantos outros nomes.

Além disso, o material de divulgação de Velozes & Furiosos 10 também antecipa algumas localizações para o filme. No pôster divulgado em março, podemos notar a presença do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O que indica que a franquia retorna para o Brasil após o quinto filme. Enfim, confira quais atores estão confirmados no longa:

  • Vin Diesel como Dominic Toretto
  • Michelle Rodriguez como Letty Ortiz
  • Tyrese Gibson como Roman
  • Ludacris como Tej
  • Jordana Brewster como Mia
  • Sung Kang como Han
  • Nathalie Emmanuel como Ramsey
  • Jason Statham como Deckard Shaw
  • John Cena como Jakob
  • Charlize Theron como Cipher
  • Jason Momoa como Dante
  • Brie Larson como Tess

Por fim, não há mais informações sobre Velozes & Furiosos 11. Novidades sobre o filme devem surgir na medida em que a produção avança nos próximos anos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.