DC FINALMENTE CONFIRMA NOVO ATOR DE SUPERMAN

A DC confirmou David Corenswet assume o papel de Superman para os projetos do estúdio. James Gunn pessoalmente fez o anuncio no Twitter pouco tempo depois do The Warp revelar a novidade. Além do ator, o cineasta também confirmou Rachel Brosnahan como Lois Lane.

O primeiro projeto de ambos será em Superman: Legacy, filme previsto para estrear em 2025. O longa-metragem também marca a estreia de Gunn como diretor e roteirista da DC. Em suma, a produção tem a responsabilidade de estabelecer um novo universo para o estúdio.

De acordo com o Deadline, Corenswet precisou superar Nicholas Hoult e Tom Brittney para conquistar o papel de Superman. Rachel Brosnahan também teve grandes desafios pela frente, como Emma Mackey e Phoebe Dynevor. Abaixo, confira o anúncio oficial publicado por James Gunn.

Conheça David Corenswet, o novo Superman da DC

ATOR_SUPERMAN

Aos 30 anos, em suma, David Corenswet tem o maior desafio da carreira. Inclusive, as comparações com Henry Cavill já começaram. Ao menos fisicamente, claro. Boa parte da internet apontou semelhanças entre os dois atores. Contudo, o novo rosto por trás do Superman está dentro dos parâmetros considerados os ideais pela DC em termos de idade. A ideia é interpretar um personagem geracional ao longo dos anos.

Além das semelhanças com Cavill, David Corenswet acumula poucos trabalhos com grande reconhecimento. Por outro lado, ele tem formação pela Juilliard School, escola de atores com amplo reconhecimento nos Estados Unidos. Até agora, o seu grande papel aconteceu em Castelo do Medo (2018), filme com direção de Eric Bross.

Apesar disso, ganhou mais destaque ao trabalhar na série The Politician (2019), da Netflix. David Corenswet interpretou River Barkley no programa. Além disso, acumulou pontas especiais em outros projetos, como House of Cards, Elementary e Instinct.

O último trabalho de David Corenswet nos cinemas foi Pearl (2022), terror estrelado por Mia Goth. Ele também esteve em ação na série We Own The City, da HBO. Por fim, o programa foi criado por David Simon e George Pelecanos, de The Wire.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar