SUPERMAN-DC

DC confirma ator de Superman apesar das críticas de James Gunn

Na primeira metade de junho, James Gunn criticou boa parte da imprensa sobre a apuração em relação ao ator que interpretaria Superman no novo projeto da DC. Ao podcast Inside of You com Michael Rosenbaum, o cineasta chegou a declarar que a maioria das informações não eram verdades. “Há muita bobagem que sai disso. Há pessoas por aí que supostamente estão testando. Mas, não estão“, disse Gunn.

Semanas depois, contudo, o próprio James Gunn confirmou o ator David Corenswet como o novo Superman, nome então especulado pelo Deadline. Além disso, a oficialização aconteceu dias após o período determinado pelo portal de notícias.

Os rostos por trás de Superman: Legacy

Após a estreia de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn virou toda a atenção para o seu primeiro projeto como chefe da DC Studios. Em Superman: Legacy, o diretor promete introduzir uma nova fase para o estúdio, com elenco inédito para alguns dos principais heróis dos quadrinhos.

Como o próprio Superman, por exemplo. O cineasta dispensou o icônico Henry Cavill para contar uma nova história sobre o herói. De acordo com informações da indústria, os primeiros passos da dupla James Gunn e Peter Safran envolvem apresentar um nome duradouro para interpretar o maior personagem da DC.

Ao lado de David Corenswet, Rachel Brosnahan interpretará Lois Lane em Superman: Legacy. A DC anunciou ambos os nomes na última terça-feira (27), pela imprensa e por publicações no Twitter. De acordo com especulações prévias, Corenswet venceu a disputa pelo papel contra Nicolas Hault e Tom Brittney.

Já Rachel Brosnahan superou a concorrência de Emma Mackey e Phoebe Dyvenor, nomes também divulgados pelo Deadline no início de junho. Agora, resta à produção de Superman: Legacy revelar quem interpretará o vilão Lex Luthor.

Por fim, o projeto está previsto para estrear no dia 11 de julho de 2025 como o primeiro filme da DC com roteiro e direção de James Gunn.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.