- Publicidade -

CONFIRMADO: Tóquio morre em La Casa de Papel

0

O CONTEÚDO A SEGUIR, CONTÉM SPOILERS! Após a morte de Nairóbi (Alba Flores), de La Casa de Papel, todo mundo achava que não poderia piorar a situação. Ou ainda, que nada poderia ser pior! Entretanto, a morte de Tóquio (Úrsula Corberó) pegou todos os fãs de surpresa e despedaçou com o coração de muita gente. Apesar de se explodir com 4 granadas, muitas pessoas tinham esperança de que a personagem não tivesse morrido. Entretanto, o que ninguém queria, se confirmou: Tóquio morreu mesmo!

- Publicidade -

Saiba mais:

CONFIRMADO: Tóquio morre em La Casa de Papel

A 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel começa muito mal, com o Professor (Álvaro Morte) sendo rendido por Alicia (Najwa Nimri). Em seguida, o caos toma conta com o exército invadindo o Banco da Espanha. E como se a desgraça não estivesse completa, acontece o pior: Tóquio é almejada. 

A cena ocorre para os minutos finais do 5º episódio e não há dúvidas de que ela não sobreviveu. Diferente de outros personagens que estão em situação grave, mas ainda não há como dizer quem vai ou não, morrer. 

Em suma, a narradora da série desde a 1ª temporada, Tóquio foi uma das grandes protagonistas feminina de “La Casa de Papel”. O episódio 5 é quase todo dedicado a ela, com vários flashbacks com o seu 1º namorado, antes de entrar para o grupo do Professor. Além disso o ep traz o início do relacionamento dela com o seu 2º amor: Rio (Miguel Herrán).  

A partir dai, já podemos esperar que o desfecho não seja bom, diante de tanta ênfase na protagonista. A cena de despedida de Tóquio e Rio, é de dilacerar o coração. Feliz, ela deseja que a Rio, que ele recomece a sua vida, e uma nova história. 

- Publicidade -

Como acontece a morte?

Durante o ep, Tóquio está encurralada com Denver (Jaime Lorente) e Manila (Belén Cuesta) na cozinha do Banco da Espanha. Em suma, eles fogem de soldados do exército, que invadiram o local, e tentam acabar com os assaltantes. 

Assim, para se proteger, eles conseguem mover o pesado tampo de ferro para a porta e ganham algum tempo. Entretanto, quando o comando ganha a localização deles, os atiradores de elite conseguem acertar Tóquio pela janela.

Somente momento, a personagem toma 5 tiros, e mesmo muito ferida nas pernas e nos braços, sobrevive – pois ela estava com o colete à prova de balas. Porém, paralelo a isso, o exército consegue destruir uma das paredes com explosivos, e adentra a cozinha. 

É neste instante que Manila e Denver fogem pelo elevador de comida, que dá no escritório do governador, one se encontra Escotolmo (Esther Acebo). Já muito machucada, Tóquio decide ficar, e enfrentar o exército sozinha. Em suma, ela se protege atrás de uma barricada montada por Denver, porém não consegue escapar. 

Por sua vez, Rio tenta salvar Tóquio, após cavar um buraco no texto que dá acesso à cozinha. Entretanto, o tamanho do buraco é muito pequeno para a amada passar. Resta apenas, o momento de despedida antes de Tóquio ser ferida pela 2ª vez. 

Quando Gandía (José Manuel Poga) aparece para o tiro de misericórdia, ao mirar na cabeça de Tóquio, ela usa um último recurso: ativa os explosivos que amarrou em seu colete, e assim, se explode com Gandía. Dessa forma, além de “morrer” com honra, ela executa o assassino de sua melhor amiga, Nairóbi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria sobre a Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar