boonie-bears-uma-aventura-no-passado

Cine Aventura de hoje (11) exibe Boonie Bears – Uma Aventura no Passado

Venha embarcar em uma jornada hilariante no tempo com “Boonie Bears: Uma Aventura No Passado“. Se você é fã de animações divertidas e cheias de aventuras, não pode perder a exibição deste filme imperdível no Cine Aventura neste sábado, a partir das 15h, logo após o Balanço Geral. Uma oportunidade única de se encantar com os carismáticos personagens e se divertir com suas trapalhadas. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de Boonie Bears – Uma Aventura no Passado

Na trama, os ursos Briar e Bramble se veem em uma confusão temporal e acabam voltando para a antiga China. A dupla atrapalhada precisa lidar com os desafios e perigos dessa época enquanto tenta encontrar uma maneira de retornar ao presente. Com uma mistura de comédia, ação e mensagens positivas, “Boonie Bears: Uma Aventura No Passado” promete entreter toda a família.

Ficha Técnica do Filme

  • Direção: Leon Ding
  • Gênero: Animação, Aventura, Comédia
  • País: China
  • Ano: 2019
  • Duração: 99 minutos

Uma Quedinha de Natal: O novo filme da Netflix vale a pena?

Recepção crítica

  • IMDb: 5.4/10

Onde assistir?

Se você deseja assistir ao filme Boonie Bears – Uma Aventura no Passado, saiba que ele está disponível na Amazon Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".