a_hora_do_rush

A Hora do Rush tem na Netflix? Onde Assistir Online

A Hora do Rush é uma comédia de ação lançada em 1998, dirigida por Brett Ratner, que apresenta uma intrigante parceria entre Jackie Chan e Chris Tucker. A história se desenrola quando o embaixador chinês é sequestrado em Los Angeles.

E isso, leva o habilidoso inspetor de Hong Kong, Lee (Chan), a se unir ao tagarela detetive americano, Carter (Tucker). Entre cenas de luta impressionantes e um humor afiado, a dupla improvável corre contra o tempo para salvar o embaixador e desvendar uma trama internacional.

Atualmente, o filme está disponível no Amazon Prime Video e na HBO Max. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Mais detalhes sobre o filme A Hora do Rush

Uma curiosidade interessante sobre as filmagens é que muitas das cenas de luta foram coreografadas por Jackie Chan, que trouxe sua experiência única em artes marciais para o filme. Isso adicionou autenticidade e espetáculo às sequências de ação, tornando-as memoráveis para os espectadores.

O elenco de A Hora do Rush conta com a dupla Chan-Tucker. Em suma, eles contribuíram significativamente para o sucesso do filme. A química entre os dois atores foi fundamental para a recepção positiva do público e da crítica. Jackie Chan, conhecido por suas acrobacias e habilidades de luta, se complementou perfeitamente com o humor rápido e descontraído de Chris Tucker.

Em termos de recepção crítica, A Hora do Rush foi elogiado por sua mistura única de ação e comédia. Tanto Chan quanto Tucker receberam aclamação por suas performances, e o filme conquistou uma posição de destaque no gênero de ação e comédia. Por fim, a bilheteria foi impressionante, arrecadando mais de US$ 244 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 33 milhões.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".