- Publicidade -

RUMOR: Chris Hemsworth sairá da Marvel

Em Thor: Love and Thunder, a Marvel irá nos apresentar um novo personagem, porém lança dúvidas sobre o futuro de Chris Hensworth como Deus Nórdico.

0

Em Vingadores: Ultimato, vimos Capitão América e Homem de Ferro deixando a franquia, deixando um espaço vago – e que precisa ser preenchido. E agora, quem pode estar próximo de se despedir da Marvel, é Chris Hemsworth, o intérprete de Thor. 

- Publicidade -

Apesar de ninguém se igualar a esses grandes heróis, a Disney Plus está lançando várias produções. E nelas, estão aparecendo os novos personagens que estão cativando o público, como Kate Bishop de Hawkeye, Sylvie de Loki e Capitão Carter de What If. 

Todos eles podem se tornar heróis, mas não temos certeza de nada ainda. Em Thor 4, também teremos um novo personagem crescendo na trama: Jane Foster! Apesar de não ter sido confirmado, os vazamentos entregam que Jane vai se tornar The Mighty Thor e não apenas para esta produção. 

VEJA TAMBÉM

O futuro de Chris Hemsworth

O filme Thor: Ragnarok foi um sucesso e foi considerado revolucionário pelo seu enredo novo e divertido. Tudo isso, graças a Taika Waititi, que conseguiu arrancar um lado cômico de Chris Hemsworth, que não era muito usado nas telas do cinema. E, felizmente, ele voltará para desenvolver o quarto filme da franquia e já adiantou que será “o filme mais louco” que já produziu. E ainda acrescentou que “não deveria fazer sentido”.

Ainda não se sabe os rumos que a história vai tomar, entretanto, sabemos que Jane Foster irá voltar e que Valquíria também vai nos presentear com a incrível interpretação de Tessa Thompson, que neste filme estará procurando por uma rainha para a Nova Asgard. 

- Publicidade -

Pelo o que anda vazando por aí, essa história vai se basear em uma das edições do quadrinho, onde Jane irá empunhar o novo Mjolnir e se tornar The Mighty Thor. Na história original, Jane Foster irá descobrir um câncer e, para mantê-la viva, Thor irá lhe passar seus poderes. Nos quadrinhos, este é um momento sombrio e incomum para os dois, porém o direito Waititi promete tornar este momento divertido. 

Por fim, comédia está garantida neste próximo filme e as gargalhadas também. Mas fica a dúvida: se haverá uma nova heroína, será que Thor também deixará a franquia?

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar