- Publicidade -

O Violino do Meu Pai: O fez esse drama se tornar um sucesso na Netflix?

0

Lançado em 21 de janeiro pela Netflix, o drama turco O Violino do Meu Pai é uma excelente opção para quem aprecia filmes tocantes, que causam pranto. Com trama envolvente e mensagem sobre a importância da família, o longa de 112 minutos de duração vem acumulando fãs e novos espectadores a cada dia. Tanto que o título dirigido por Andaç Haznedaroglu já figura no top 10 da plataforma.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Violino do Meu Pai: O fez esse drama se tornar um sucesso na Netflix?

A trama acompanha a saga da precoce Ozlem (Gulizar Nisa Uray), uma jovem cujo pai viúvo, Ali Riza, sofre de uma grave doença terminal. Distante e sem contato com Mehmet desde a infância, Ali quer se reconciliar com o irmão antes de morrer.

Convencido de que foi abandonado pelo irmão, a mágoa leva Mehmet a inicialmente resistir em aceitar as visitas de Ozlem. Contudo, atendendo a apelos da esposa Suna, com o tempo acaba reconsiderando a decisão.

Com uma paixão em comum pela música, uma grande conexão entre tio e sobrinha vai paulatinamente se formando. E à medida que esses laços vão se estreitando e fortalecendo, Mehmet descobre a verdade sobre sua infância. Ele se dá conta de que, ao contrário do que acreditava, Ali não o abandonou, mas sim se sacrificou para garantir à família uma vida melhor.

Encantados e comovidos pela mensagem, assinantes da Netflix foram às redes sociais repercutir a história. “É uma mensagem emocionante, de aquecer o coração”, disse um fã no Twitter. Além disso, sobejaram elogios para as atuações dos principais personagens, em especial a da atriz Gulizar Nisa Uray. “O filme é tão lindo! Além disso, Gulizar Nisa Uray é tão fofinha, e uma ótima atriz! Um grande talento! Ela é uma verdadeira estrela”, destacou outro assinante da gigante dos streamings.

- Publicidade -

Por fim, vale lembrar que O Violino do Meu Pai é mais um título original da Netflix. Em vigor desde o ano passado, a atual política da empresa visa a expansão significativa de conteúdos originais dos mais diversos países. Além de garantir variedade ao catálogo, a ideia da medida é a diversificação da audiência internacional.

Trailer

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar