- Publicidade -

Netflix escala Jamie Dornan e Gal Gadot para novo filme de espionagem

Plataforma anunciou o ator ao time encabeçado por Gal Gadot

0

Após o sucesso em Belfast, o ator Jamie Dornan irá estrelar a nova produção junto de Gal Gadot. Ele foi confirmado no elenco de “Heart of Stone”, filme de suspense e espionagem. Produção original da Netflix, o longa ainda não tem previsão do início das gravações e da estreia. A plataforma mantêm segredo em relação aos detalhes da trama, mas tudo indica que terá uma pegada ao estilo “Missão Impossível” e “007”.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Netflix escala Jamie Dornan e Gal Gadot para novo filme de espionagem

O filme, com Jamie Dornan, e Gal Gadot, será financiado pela Skydance e terá Gal no papel principal e na produção junto de Jaron Varsano, Bonnie Curtis, e Julie Lynn. Na direção está Tom Harper, de “The Aeronauts” e “Peaky Blinders”.

Assinam o roteiro, Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo). Harper, Rucka e Patty Whitcher também serão produtores executivos do filme, que conta com um alto orçamento para a produção.

Em seu perfil no Twitter, a Netflix divulgou a novidade, confira:

- Publicidade -

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar