eloise-bridgerton

Bridgerton: Quem terá a jornada mais surpreendente na 3ª temporada?

A 3ª temporada de Bridgerton trará mudanças para vários irmãos Bridgerton. Entretanto, as circunstâncias de um personagem em particular farão com que sua evolução seja a mais significativa. Assim como a 2ª temporada destacou a transformação de Daphne e como seu casamento com Simon alterou seu papel na sociedade e na família, a 3ª temporada provavelmente fará o mesmo com Anthony.

Casado com Kate, seu papel como Visconde também mudará, ainda que ele continue responsável por seus irmãos. No entanto, a responsabilidade de encontrar uma esposa para cumprir seu dever familiar será menor. A 3ª temporada de Bridgerton poderia mostrar o crescimento dos Bridgertons mais jovens e até mesmo continuar a história da busca de Benedict por um propósito. Porém, ambas as histórias seguiriam o modelo da 2ª temporada.

Em vez disso, a história de Francesca pode ofuscar a de Colin e Penelope, dada sua estreia na sociedade e a mudança de atriz, o que significa que ela pode ter um papel mais central. A temporada também pode apresentar muitas mudanças no desenvolvimento de Colin e seus sentimentos por Penelope. Porém, ainda assim, outro personagem pode ser o Bridgerton que mais muda: Eloise.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Eloise: A Maior Mudança da 3ª Temporada

O final da 2ª temporada já garantiu várias mudanças na vida de Eloise. Seu vínculo com Theo se desintegrou e Lady Whistledown revelou que Eloise se associava a “radicais políticos”, tornando os Bridgertons párias por um tempo. Além disso, Eloise descobrir que Penelope era Lady Whistledown e como ela havia usado sua caneta para machucar Colin e Marina na 1ª temporada mudou sua visão de mundo. Entrar na 3ª temporada sem seu aliado de longa data garante, portanto, mudanças importantes para Eloise.

A revelação da traição de Penelope deixou Eloise com um conhecimento que ninguém mais tem, potencialmente desafiando-a de novas maneiras. Revelar a verdade pode acabar com a manipulação da Ton por Whistledown, mas também destruir Penelope. Com uma reputação para reconstruir na 3ª temporada, Eloise terá que mudar seus caminhos. Ficar sem seu único confidente também justificará uma mudança, já que Eloise terá que enfrentar a Ton sem alguém que a entenda ao seu lado, exceto por sua família, que mal tolerava suas opiniões.

O Sneak Peek da 3ª Temporada e o Futuro de Eloise

O evento de sneak peek da 3ª temporada de Bridgerton em 14 de fevereiro deu uma prévia dos desafios que Eloise enfrentará, incluindo como sua teimosia influenciará sua abordagem na próxima temporada do mercado de casamento.

A atriz Claudia Jessie descreveu como a 3ª temporada pode mostrar Eloise enfrentando a temporada de frente, “à maneira de Eloise”, e também como ela está presa entre “uma rocha e um lugar duro” porque ela queria cuidar de Colin, mas também amava Penelope. Somado a isso, lidar com a traição de Penelope fará com que Eloise enfrente muitas situações que podem mudar sua perspectiva.

A Evolução de Eloise Preparando as Temporadas 4 e 5

Com a 4ª temporada de Bridgerton confirmada como a história de Benedict, restam poucos Bridgertons mais velhos para liderar a 5ª temporada, tornando Eloise uma das protagonistas mais prováveis, já que ela tem sido central na história há tanto tempo.

Considerando como Eloise sempre foi contra o casamento, ela teria que passar por algumas mudanças substanciais para encontrar seu par e aceitar se casar. A 3ª temporada de Bridgerton pode preparar a evolução de Eloise mostrando como sofrer seu primeiro grande golpe com a traição de Penelope a fará florescer em uma Eloise mais velha e madura.

Eloise: A Melhor Personagem da Série

Eloise há muito tempo está entre os personagens mais queridos de Bridgerton, devido à sua recusa em seguir as regras da Ton e suas perguntas e comentários incomuns que proporcionaram alívio cômico nas temporadas 1 e 2.

Enquanto a 2ª temporada colocou Eloise diante de desafios mais difíceis em comparação à 1ª temporada, a 3ª temporada pode mostrar um lado ainda mais sombrio dela, especialmente se ela considerar revelar o segredo de Penelope para proteger Colin. Além disso, as dificuldades de ter que navegar por outra temporada, desta vez sozinha, podem oferecer um novo lado dela ao público.

Shonda Rhimes descreveu o vínculo de Eloise e Penelope como “a segunda história de amor da temporada” no evento de sneak peek da 3ª temporada de Bridgerton e como o vínculo entre as duas era próximo nas temporadas 1 e 2. Isso indica que a 3ª temporada também mostrará a reconciliação das amigas.

Por fim, vale ressaltar que a 3ª temporada de “Bridgerton” será dividida em duas partes:

  • Parte 1: 16 de maio na Netflix.
  • Parte 2: 13 de junho na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".