Branca de Neve: Tudo sobre o próximo live-action da Disney

A Disney consolida cada vez mais a intenção de produzir live-action para suas produções clássicas. A mais recente chegou aos cinemas em 2023. A Pequena Sereia ainda está em cartaz aqui no Brasil com a história que encantou gerações e gerações por meio da animação de 1986. Agora, o estúdio avança na produção do remake de A Branca de Neve, o próximo live-action a chegar.

A bem da verdade é que as adaptações de filmes para live-action não são recentes para a Disney. Tudo começou com a produção de 101 Dálmatas, em 1996. Contudo, o conceito ganhou mais fôlego quando, em 2015, a Disney adaptou Cinderela para os cinemas. Desde então, o estúdio não deixou a estratégia de lado.

Ao longo dos últimos anos, a Disney entregou mais live-actions do que nunca. Filmes como A Bela e a Fera, O Rei Leão, Pinóquio, Dumbo, Alladin, entre tantos outros, levaram multidões aos cinemas. Ainda há, claro, espaço para mais projetos. E o estúdio já anunciou qual será o próximo.

A Branca de Neve, o próximo live-action da Disney

Para o próximo live-action, a Disney retorna para as suas origens. Em suma, o estúdio trabalha em uma adaptação de A Branca de Neve (1938), uma das primeiras animações coloridas da história do cinema. O período marcou o início da ‘Era de Ouro’ da Disney.

O filme está em desenvolvimento durante algum tempo. Foi em 2016 que as primeiras informações a respeito da produção começaram a aparecer. Contudo, os últimos anos foram determinantes para o avanço do projeto. Inclusive, com a escalação da atriz principal.

Quem brilhará como Branca de Neve para o próximo live-action da Disney será Rachel Zegler, que brilhou por West Side Story (2021). Além dela, Gal Gadot foi escalada para interpretar a vilã Rainha Má. Apesar disso, ainda não há mais detalhes e informações sobre o filme.

Quando estreia?

A Disney também antecipou a data de estreia para o live-action de Branca de Neve. Até agora, o filme está previsto para chegar no dia 22 de março de 2024 aos cinemas. Ou seja, o longa-metragem está a menos de um ano de distância para o lançamento oficial ao redor do mundo.

Contudo, a greve dos roteiristas de Hollywood pode trazer algum impacto para a estreia de Branca de Neve. A Disney não confirmou o status do projeto, mas sabe-se que as gravações terminaram ainda em julho de 2022. Portanto, a paralisação não deve trazer problemas para o projeto. O início da greve dos atores também não deve ser um problema. A menos que o estúdio queira realizar alguma regravação.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA