Grant Gustin poderia ter salvo o filme The Flash?

Grant Gustin foi o rosto de Barry Allen na série The Flash por quase 10 anos. O ator, inclusive, sempre foi muito querido pelo público e pelos fãs do programa. Com as maiores crises de Ezra Miller na DC, muitos pediam que o estúdio o considerasse para assumir o papel nos cinemas.

Contudo, a DC nunca deu ouvido aos desejos. Nem mesmo no mais recente filme do estúdio, The Flash, Grant Gustin conseguiu uma participação especial. Com uma trama de multiverso, o longa-metragem apresentou versões distintas para inúmeros heróis. Apesar disso, o Barry Allen da CW ficou de fora.

Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Assim, ele viaja pelo multiverso e encontra com diferentes variantes dos personagens da DC para tentar corrigir as coisas.

Abaixo, assista ao trailer oficial.

Por que Grant Gustin ficou de fora de The Flash?

Batman de Ben Affleck, Michael Keaton e George Clooney apareceram em The Flash. O mesmo aconteceu com versões anteriores do Superman, com Nicholas Cage, Christopher Reeves e George Reeves. Todos esperavam que Grant Gustin estivesse no filme, mas o momento nunca chegou.

O ator que interpretou Barry Allen por nove anos para a série homônima da CW até teve uma participação especial relatada. Contudo, o diretor Andy Muschietti revelou que a ideia não foi para frente porque o filme “não teria espaço” para ele.

Com o fracasso de bilheteria do filme, cresceram os questionamentos em relação ao que Grant Gustin poderia ter ajudado a DC. Com ele, a bilheteria e aceitação do filme poderia ser diferente? É improvável, mas o ator com certeza teria sido um ponto de alívio para os fãs.

Ele poderia ter salvo o filme?

Dificilmente Grant Gustin teria a capacidade de, sozinho, salvar The Flash do fracasso de bilheteria. Ele até poderia atrair mais público. Ainda mais levando em consideração o clamor popular para vê-lo ao lado de Ezra Miller no papel de Barry Allen. Contudo, não seria o suficiente.

A maior parte das participações especiais de The Flash tiveram pouco impacto na trama. Não dá para negar, por outro lado, que a inclusão de Gustin causaria menos reclamações por parte do público. Algo que suavizaria os comentários e o impacto negativo da arrecadação.

Isso porque ele representa o sinônimo de The Flash para toda uma geração. Até mais do que o próprio Ezra Miller, ator que interpreta o personagem nos cinemas. A presença de Gustin tornaria o filme imperdível para todos os fãs do Arrowverse.

Por fim, The Flash ainda tem poucas exibições no cinema. O filme deve ficar disponível para aluguel em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar